Início Separador Opinião Separador Política Separador Sociedade Separador Economia Separador Internacional Separador Cultura Separador Desporto Separador Tecnologia Separador Vida
FaceBook Twitter RSS 2.0 Pesquisar
 
 
 
 
Diminuit textoAumentar texto
Salário Mínimo
Associação das PME ameaça não renovar contratos a termo certo
O presidente da Associação das Pequenas e Médias Empresas vai pedir aos associados para não renovarem 43.720 contratos a termo certo, num protesto contra a intenção do Governo de subir o salário mínimo
 
Ver artigoVer comunidade

Augusto Morais, presidente da APME, considera que a actualização do salário mínimo para 450 euros em 2009 terá como resultado o aumento do desemprego.

«O primeiro-ministro tem de ter consciência que temos 43720 contratos de trabalho a termo, o que quer dizer que se continuar a insistir, nós vamos difundir por todos os nossos associados que, à medida que os contratos da termo terminam, não se renovam», ameaçou.

Recusando acusações de radicalismo, Augusto Morais afirmou que radical é a medida que o Governo quer «impor às empresas, que não a podem suportar».

SOL



 

 
 
 
© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Ficha Técnica. Regras de acesso. Contactos. Publicidade. Mantido por webmaster@sol.pt