Início Separador Opinião Separador Política Separador Sociedade Separador Economia Separador Internacional Separador Cultura Separador Desporto Separador Tecnologia Separador Vida
FaceBook Twitter RSS 2.0 Pesquisar
 
 
 
 
Diminuit textoAumentar texto
Para comunicação móvel
Sagem lança novos acessórios sem fios
A Sagem Communication lançou três novos acessórios Bluetooth para a comunicação móvel: o kit mãos-livres CK1, os auscultadores estéreo SH1 e o auricular Bluetooth H2.
Ver artigoVer comunidade
Sagem lança novos acessórios sem fios

O CK1 pesa apenas 140 gramas e é facilmente transportável para utilização no carro e no escritório. As teclas laterais podem ser usadas para controlar o volume, atender uma chamada, remarcar o último número ou gerir as chamadas em espera. A bateria dura cerca de 10 a 25 dias em standby e 15 horas em conversação.

O H2, tem uma bateria com capacidade até 12,5 dias em standby e 10 horas em conversação, pesa somente 18 gramas e tem medidas bastante reduzidas: 58x20x24mm.


Mais fórunsFórumFórumTecno & Lógico
360 posts / 198748 visitas   Ler Mais
 

Galeria Multimédia
 

mais galerias
 
 
 
© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Ficha Técnica. Regras de acesso. Contactos. Publicidade. Mantido por webmaster@sol.pt