Maria Leal acusada de burla pelo ex-marido

“Ela esteve comigo por interesse. Eu era ingénuo”

A música ‘Dialetos de Ternura’ fez com que Maria Leal fosse uma das pessoas mais faladas dos últimos dias em Portugal. Isso fez também com que o passado da artista começasse a ser analisado.

De acordo com o site Flash Vidas, a artista de 46 anos é acusada de ter ficado com o dinheiro do ex-marido, que diz ter ficado sem um milhão de euros deixados de herança pelo pai.

"O meu pai deixou-me bens para eu poder viver tranquilo o resto da minha vida. Em dinheiro, deixou-me 550 mil euros e mais quatro apartamentos em Lisboa, sendo que três vendeu ela ao desbarato para fazer dinheiro. Não sei onde está o meu milhão de euros", afirmou Francisco d’Eça Leal, filho do arquiteto Paulo Guilherme D’ Eça Leal.

"Ela esteve comigo por interesse. Eu era ingénuo. No início, andávamos sempre juntos, só que depois de casarmos e de ela tomar conta dos negócios, começou a afastar-se", acrescentou o ex-marido de Maria Leal, de 26 anos.

Segundo o mesmo site, a artista, que ficou conhecida pela sua música ‘Dialetos de Ternura’ e a sua performance no programa ‘Você na TV’ da TVI, já foi casada cinco vezes.