As reações das crianças depois de saberem que os pais ‘comeram’ todos os doces de Halloween

Doçura ou Travessura? Uma maldade ou apenas uma partida? Vejas as reações e tire as suas conclusões

Nos últimos cinco anos, o apresentador norte-americano Jimmy Kimmel tem pedido aos seus espetadores que enviem vídeos seus a fazer uma grande travessura: mentir aos próprios filhos e dizer-lhes que comeram todos os doces.

Nos países onde é celebrado o Halloween (31 de outubro), as crianças costumam mascarar-se, sair à rua e pedir ‘doçura ou travessura’. Normalmente, os adultos retribuem com rebuçados, chupas, pastilhas e gomas… E todas as casas têm um cesto bem recheado à espera dos fantasmas, bruxas e vampiros que invadem os bairros.

É claro que, no dia seguinte, as crianças estão ansiosas para devorar os doces que receberam. Mas, nesta partida, os pais escondem os doces e dizem-lhes que comeram tudo.

Há reações para todos os gostos: uns gritam, outros choram compulsivamente, outros deixam cair apenas uma lágrima e dizem “não faz mal, continuo a gostar muito de ti”.

Graças à Internet, alguns já sabem o que lhes espera: “Isto é obra do Jimmy Kimmel. Tu escondeste os doces todos e estás a fazer um vídeo para o Jimmy Kimmel”, diz um rapaz.

Doçura ou Travessura? Uma maldade ou apenas uma partida? Vejas as reações e tire as suas conclusões.