Música. Kanye West quer trabalhar a partir da cama do hospital

Kanye West continua internado no hospital Ronald Regan UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas nem por isso deixa de trabalhar. 

Ao que parece, e de acordo com a Us Weekly, o músico tem pedido para que lhe levem material e equipamento para que possa gravar enquanto está a recuperar de um episódio psicótico, provocado por exaustão e desidratação.

“O Kanye não para de querer trabalhar. Pediu, lá no hospital, para lhe levarem material para poder gravar enquanto está na cama e até pediu para lhe levarem rascunhos das suas linhas de roupa”, disse a mesma fonte. “Ele continua a querer trabalhar e a Kim [Kardashian, mulher] diz-lhe para ele descansar. West deveria ter saído ontem da unidade hospitalar, mas o seu estado permanece “instável”.

Na segunda-feira, dia 22 de novembro – e depois de um concerto onde foi fortemente apupado por dizer ser apoiante de Donald Trump – o rapper terá tentado agredir um funcionário do ginásio que frequenta e foi o seu médico pessoal a chamar as autoridades médicas. De acordo com o site TMZ, West terá sido mesmo algemado à maca, por ser um paciente com um historial médico que pode representar "um perigo para si e para os outros".