St. Vincent compõe banda sonora para primeiro filme de Kristen Stewart

“Come Swim” estreia já em janeiro no Sundance.

St. Vincent é a autora da banda sonora da estreia da atriz Kristen Stewart na realização, com “Come Swim”, curta metragem que estreia na próxima edição do Sundance, o maior festival de cinema independente dos Estados Unidos.

Com 17 minutos de duração, “Come Swim” é descrito como “um díptico do dia de um homem, com retratos meio impressionistas, meio realistas”. A colaboração foi anunciada no Twitter por Annie Clark, sobretudo conhecida como St. Vincent, que ao mesmo festival leva em janeiro “XX”, um filme de terror feminista que marca a sua estreia na realização.

I composed the soundtrack for Kristen Stewart's new short film Come Swim, which is also premiering at Sundance! https://t.co/ZE7rUmO206

— St. Vincent (@st_vincent) December 6, 2016

A curta metragem de Stewart tinha sido anunciado em maio como parte da “Shatterbox Anthology”, um projeto do Refinery29 dedicado a mulheres realizadoras, onde a atriz de “Crepúsculo”, “As Nuvens de Sils Maria”, “Personal Shopper” e “Café Society” surge ao lado de nomes como Chloe Sevigny ou Gabourey Sidibe.