Mãe adormece e filha de 6 anos aproveita para comprar brinquedos na internet

Uma menina de seis anos conseguiu gastar 250 dólares (237 euros) à mãe através da sua conta na Amazon. Bastou esperar que a mãe adormecesse e usar o seu dedo para desbloquear o telemóvel.

Bethany Howell, a mãe, e Ashlynd, a filha de seis anos, estavam no sofá a ver um filme quando a mãe adormeceu. “E foi aí que ela apanhou o meu telemóvel”, contou Bethany ao Buzzfeed.

Só quando o pai da criança chegou a casa e viu que tinham sido gastos 250 dólares na loja virtual Amazon é que ambos perceberam o que aconteceu.

Ao abrirem a conta da Amazon verificaram que a filha tinha usado o dedo da mãe, que estava a dormir, para desbloquear o telemóvel e comprar 13 brinquedos Pokémon.

Ao perceberem o que tinha acontecido, questionaram a menina, que respondeu: “Sim, mamã! Fui às compras. Mas não te preocupes, vem tudo ter cá a casa”.

“Mas como é que foste ao meu telemóvel? Lembravas-te do meu código?”, perguntou a mãe. “Não, usei o teu dedo”, respondeu a menina.

O Buzzfeed diz que a parte má foi que apenas quatro dos 13 brinquedos tinham devolução. A parte boa é que os pais ainda não tinham comprado nada à menina pelo Natal.