Marcelo e o primeiro mergulho do ano: “Isto é uma tradição minha, não recomendo a ninguém”

Presidente da República cumpriu a tradição e foi a banhos no primeiro dia do ano. “Isto é uma tradição minha, não recomendo a ninguém”, disse Marcelo.

Todos os anos se repete e este não foi exceção. Desta vez na qualidade de chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa cumpriu a ‘tradição’ familiar e deslocou-se à Praia de Baía, em Cascais, para o primeiro mergulho do ano.

Ainda assim, este ano Marcelo Rebelo de Sousa não contou com a companhia dos filhos como acontece habitualmente. No local, reportagens da RTP e TVI registaram mais um momento de boa disposição do Presidente da República que disse “isto é uma tradição minha, não recomendo a ninguém. A pessoa esta ali e é só céu e mar e esquece tudo”

Marcelo teve ainda oportunidade de justificar a ausência dos filhos no primeiro mergulho de 2017. “O meu filho e a minha filha mergulhavam comigo, mas a minha filha está meio adoentada e meu filho foi para fora”, justificou Marcelo, sozinho a sair da água, em Cascais. “Não sei se é [ser] excêntrico. É uma maneira de ser. Há 30 e tal anos que tenho esta prática e vou mantê-la enquanto puder”, admitiu.