Cofidis lança cartão de crédito

Sem anuidade conta ainda com a vantagem de ter a opção de cash back, em que há a devolução de 1% do valor de compras até 100 por ano e um seguro de saúde gratuito para o titular do cartão.

A Cofidis lança um cartão de crédito, no ano em que celebra 20 anos em Portugal, reforçando assim a sua atual gama de produtos.

Da rede Mastercard, este cartão não apresenta anuidade e conta com várias vantagens, entre as quais se destacam o cash back (devolução de 1% do valor de compras até 100 por ano) e um seguro de saúde gratuito para o titular do cartão. O novo cartão disponibiliza ainda seguros contra uso fraudulento, best price e proteção de compras, sem custos adicionais.

"Este é um produto adaptado à realidade e ao perfil de cada um dos utilizadores que podem, a qualquer momento, escolher e alterar as opções do cartão. Por apenas 1  por mês mês, com o serviço ‘Mais por €1’, o cliente pode adicionar vantagens como ausência de comissões em levantamentos a crédito, transferências para a conta e compras no estrangeiro (fora do Espaço Económico Europeu), mais cash back (devolução de 2% do valor de compras e 1% em pagamentos de serviços, até 200 euros ano), bem como seguro de saúde gratuito para toda a família, com cobertura de medicina dentária", revela a empresa especialista em concessão de crédito.