Imprensa inglesa lembra o dia em que Marco Silva foi despedido do Sporting por não usar fato

O Hull City oficializou nesta quinta-feira Marco Silva como o novo treinador. O antigo técnico de Estoril, Sporting e Olympiacos assinou um contrato válido até final da presente temporada, substituindo Mike Phelan, que foi demitido na sequência de maus resultados – o Hull ocupa o último lugar na Premier League, com apenas 13 pontos em…

"O que quer que aconteça no Hull City, não há nenhuma maneira do próximo treinador dos tigres ser despedido de uma forma tão absurda como esta”, diz o The Mirror.

“Sem experiência no futebol inglês, uma incapacidade de falar inglês e com o clube afundado nos últimos lugares da tabela, a maior parte dos adeptos e especialistas estão convencidos que o Marco Silva está condenado ao fracasso”, continua o jornal inglês.

“Na breve passagem pelo Sporting, Marco Silva teve algum sucesso, nomeadamente ao conquistar a Taça de Portugal em 2015. No entanto acabou por ser despedido quatro dias depois da vitória na Taça porque… não vestiu o fato oficial do clube para um jogo”, termina o The Mirror num artigo repleto de ironia.

Marco Silva estreia-se no comando do Hull já neste sábado, para a Taça de Inglaterra, frente ao Swansea, em casa. Três dias depois, o primeiro grande confronto: vai a Old Trafford defrontar o Manchester United de José Mourinho para as meias-finais da Taça da Liga.