Benfica,Sporting e FC Porto deixam mensagens a Cristiano Ronaldo

Os três clubes quiseram felicitar o internacional português

O internacional português Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador de 2016 pela FIFA.

Quem não ficou indiferente ao marco de CR7 foram os três grandes clube Sporting, FC Porto e Benfica que utilizaram as redes sociais para felicitar o jogador português.

Veja as mensagens:

Sporting

FC Porto

O Benfica publicou um comunicado no seu site a felicitar Cristiano Ronaldo não esquecendo Fernando Santos:

“O Sport Lisboa e Benfica felicita o capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, pela conquista do Prémio FIFA de Melhor Jogador 2016.

Esta é uma distinção que muito prestigia o futebol português e que resulta da votação de jogadores, de treinadores, de jornalistas e de adeptos pelo trabalho desenvolvido e pelas conquistas de 2016.

É um justo e merecido reconhecimento do trabalho e da determinação de Cristiano Ronaldo, que projeta Portugal no Mundo e nos exorta a prosseguir o esforço de valorização do futebol português, no território nacional e no exterior.

Uma vez mais, o trabalho, a determinação em campo e o foco no que verdadeiramente importa na afirmação das nossas capacidades desportivas, nos nossos clubes e no nosso país são reconhecidos internacionalmente.

Distinção que enche de orgulho todos os portugueses! Cristiano Ronaldo está de parabéns.

Como está de parabéns o Selecionador Nacional Fernando Santos pela nomeação para um prémio tendo como referência a excelência do trabalho realizado em 2016.”