Donald Trump ataca CNN durante conferência de imprensa

O momento protagonizado pelo novo presidentes dos Estados Unidos aconteceu durante a primeira conferência de imprensa desde as eleições.

Foi nesta quarta-feira que Trump deu a sua primeira conferência de imprensa desde que foi eleito presidente dos Estados Unidos.

Do Obamacare à construção do muro, foram várias as perguntas e os temas colocados mas, houve um momento que ficou marcado quando a CNN tentou questionar Trump.

Ao longo de toda a sua campanha, o novo presidente dos EUA criticou, várias vezes, alguns meios de informação e a CNN foi um deles. Mas desta vez, num tom mais ‘agressivo’.

O site BuzzFeed divulgou um suposto relatório que sugeria que o Kremlin teria informações confidenciais acerca de Donald Trump. O documento não tem confirmações nem fontes e foi negado por Trump e por Moscovo.

No decorrer da conferência, Trump criticou a CNN e os ânimos exaltaram-se quando um jornalista tentou questionar o presidente. “Já que nos está a atacar, pode dar-nos uma oportunidade?”, perguntou um jornalista da CNN.

O jornalista acabou por não conseguir colocar nenhuma questão a Donald Trump.

Recorde-se que no dia 20 de janeiro , Trump sucede oficialmente a Barack Obama na presidência dos Estados Unidos da América.