Modelo foi atacada com ácido na cara

Apesar de não correr risco de vida poderá não recuperar a visão de um dos olhos.

A antiga participante do concurso Miss Itália, Gessica Notaro, ficou gravemente ferida no rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo ex-namorado.

O ataque ocorreu na passada terça-feira depois do atual namorado da modelo italiana a ter deixado em casa. A jovem de 28 anos, já sozinha, chegou à porta da habitação e deparou-se com o seu ex-namorado, Jorge Edson Tavares.

"Eu vi-o, vi o Eddy, a segurar uma garrafa e vestido de preto. Ele não disse uma palavra, atirou-me o líquido e fugiu", disse a jovem, de acordo com a imprensa italiana.

Gessica Notaro foi hospitalizada com queimaduras graves no rosto, no couro cabeludo, nas pernas e apesar de não correr risco de vida poderá não recuperar a visão de um dos olhos.

A modelo tinha terminado o relacionamento de dois anos com Jorge Edson Tavares no passado mês de agosto e, desde então, ele começou a persegui-la e a assediá-la através de mensagens e chamadas, o que fez com que a jovem fizesse queixa. Tinha conseguido, na altura, uma ordem de restrição contra Tavares.