Sporting. Meli de regresso à Argentina

Empresário confirma saída do médio, que não singrou de leão ao peito

Marcelo Meli está de saída do Sporting. Foi o próprio representante do médio dos leões a confirmá-lo: à rádio argentina "La Red", Fernando Hidalgo revelou que o jogador de 24 anos vai chegar esta terça-feira aos argentinos do Racing Avellaneda.

"Chegámos a acordo com Víctor Blanco [presidente do Racing] e o Meli vai jogar lá. Chega na terça-feira para se juntar ao plantel o mais rápido possível", confirmou Hidalgo. Emprestado pelo Boca Juniors ao Sporting, o agente do jogador adiantou que o Racing quer comprar parte do passe de Meli, faltando apenas "definir detalhes percentuais" relativos aos direitos desportivos e económicos do jogador.

Meli chegou ao Sporting no início da presente temporada, mas nunca conseguiu convencer Jorge Jesus – sai com um total de apenas 16 minutos oficiais, distribuídos por duas partidas: uma na Taça de Portugal, ante o Praiense, e outra na Taça da Liga, com o Arouca. É o segundo jogador a deixar os leões neste mercado de inverno, depois de João Pereira, que partiu para o Trabzonspor, da Turquia.