Sobe para cinco o número de mortos em tiroteio em bar no México (VÍDEO)

Um bar de uma praia em Cancun, no México, foi palco de um tiroteio na noite passada. 

De acordo com o Independent, um bar de uma praia em Cancun, a praia Del Carmen, foi alvo de um tiroteio na noite passada. Alguns relatos no Twitter dão conta de pelo menos cinco mortos e algumas pessoas feridas.

A primeira pessoa a relatar o sucedido foi o DJ que estava a tocar no bar durante o momento do tiroteio. O escocês Jackmaster escreveu um tweet onde dizia que alguém tinha entrado no bar da praia e tinha morto quatro ou cinco pessoas e ferido outras tantas.

O incidente ocorreu na altura em que decorria o festival de música BPM, em Cancun. Para além do bar Blue Parrot, há também relatos de que houve tiroteio noutros bares próximos.

Assim que a música parou, os disparos também deixaram de se ouvir e toda a gente começou a correr para a praia. Uma das testemunhas, George de Menezes, avançou ao Independent que quando as pessoas começaram a fugir já havia corpos de pessoas mortas e feridas no chão.

Os órgãos de comunicação social mexicanos avançam que o sucedido pode ter a ver com os cartéis de droga. No entanto, as autoridades locais ainda não comentaram o assunto.