O pântano político, a prisão de um ex-governante e um caso de abuso arrepiante são o retrato do momento que França atravessa.
Acha que falta coordenação no Governo e que Montenegro está a remar sozinho. Para já ainda não é tempo de remodelações embora considere que Margarida Blasco é o erro de casting do Executivo.
O mundo grita enquanto o calendário diz que a época é de festas. Que os sonhos sejam devorados por estes dias, mas alimentados todo o ano.
Há uma justiça maior do que ‘olho por olho e dente por dente’; fazer o outro pagar pelo mal que me fez não acaba com esse mal, antes o continua e multiplica.
Entre as vítimas mortais está uma criança.
Fonte ligada ao sistema financeiro admite que o banco poderá ser vendido por cerca de quatro mil milhões e acena com ‘qualidade dos ativos e boa rendibilidade’.
O grupo político de Bolsonaro está digerindo a prisão do General Braga Neto, que foi candidato a vice com o ex-Presidente…
O condutor, de 21 anos, foi detido por crime contra a autoridade pública.
Os feridos têm entre 15 e 65 anos.
Para Ana Rita Bessa, CEO da LeYa, “o Pedro acreditava profundamente no poder dos livros e na liberdade da edição, valores com que ajudou a construir a LeYa. Um amigo de todas as horas e de todos os livros, de quem, hoje, nos começamos a despedir com doloroso e genuíno agradecimento”.