 | icebreaker 16.06.2012 - 01:24 | |
chatice o Ronaldo ainda não ter desbloqueado.. todos os "craques" têm momentos altos e baixos, e tem de se ajudar a ultrapassa-los para que depois eles fiquem mais fortes, e reconhecidos com o apoio da equipa..
o rapaz até está a encaixar bem esse "fiasco" de falhar frente a situações de responsabilidade, e mostra vontade de não se deixar ir abaixo e querer dar a volta a isso.. para um avançado não é fácil, mas se for dada muita importância a isso compromete-se a presença de uma peça na equipa portuguesa, que todas as outras equipas gostavam de não ter de enfrentar..
estas atrapalhações aconteciam antes quando jogava com o Barça, e infelizmente ainda acontecem nos jogos da selecção.. assim que ele conseguir marcar golo com um "estoiro", e depois quebrar o "enguiço", já vai jogar mais desinibido
 | drehde 15.06.2012 - 13:57 | |
Ronaldo torna a equipa + forte mantem o constante respeito dos adversários pela mesma etc etc acredito que a maioria dos portugueses se dessem o seu apoio de certa forma exigiriam do mesmo outra responsabilidade"tem"mas assim nem deve se preoucupár muito depois de levár o nome de Portugal a todos cantos do Mundo de forma positiva serem mal agradecidos + quando possivelmente nunca fizeram nada por eles mesmos imeginem pelo País enfim + do mesmo inveja e perconceito no seu melhor forca Ronaldo.
 | G84 15.06.2012 - 13:47 | |
onlyghost
14.06.2012 - 11:36
Plenamente de acordo!
Só por má fé se pode discutir a presença de CR7 no 11 de Portugal. As coisas podem não lhe terem saído bem nos 2 primeiros jogos, mas foi manifestamente por falta de sorte. Porque de resto, esteve irrepreensivel, empenho e dedicação maxima como já é habitual, mas as coisas não lhe saíram bem.
CR7 merece mais respeito e consideração dos Portugueses.
 | drehde 15.06.2012 - 12:05 | |
Essa fez lembrár as famosa de J.Pinto quando ainda jogava no Porto cutei com o pé que estava + a mao prognósticos só no fim do jogo enfim era castico pra caramba.
 | icebreaker 15.06.2012 - 11:58 | |
Varela chutou com o pé que tinha mais á mão.. experimentou com o esquerdo e acabou com o direito.. mas nem que fosse com o do meio, para um ponta de lança a bola é para estar na baliza..
 | azulazuleazul 15.06.2012 - 10:47 | |
apagaoerega-14-06/22:31
Concordo contigo,devemos a Varela a possibilidade
da selecção se apurar, quanto aos invejosos e frustrados não era de esperar outra coisa, somos quem somos e isso atormenta-os.
Paulo Bento é marrão e medroso e CR nem quer nem merece estar na selecção,é o que se chama "publicidade enganosa".
Qualquer líder com perfil para a função, tinha resolvido com inteligência a questão Boswinga e Ricardo Carvalho, em benefício da selecção,e que falta fazem ali!
Paulo Bento vai acabar na charrete.
 | 141148 14.06.2012 - 22:42 | |
A classe de Varela salvou Portugal.
Eu acredito...e uma final Portugal-Espanha era a cereja em cima do bolo.
Quem me dera.
 | apagaoerega 14.06.2012 - 22:31 | |
Pois é, mas foi Varela que devolveu a esperança a Portugal.
Não sejam hipócritas e facciosos e assumam.
 | drehde 14.06.2012 - 20:44 | |
Varela teve o mesmo desempenho que no jogo contra Alemanha com a diferenca de ter tido a sorte que faltou e ter conseguido 1 golo que além de excelente foi importante pois continua a dár chances de Portugal conseguir a passagem a fase seguinte é até concordo com a sua titularidade no jogo contra os Holandeses para que exista 1 maior equilibrio a defender + sendo o forte deles atacár pelas laterais onde tem excelentes executantes mas com isso Ronaldo jogará no centro como que 1 vadio até para que confunda 1 pouco o sector central deles o + fráco da equipa e com isso arraste os mesmos para fora das suas posicoes como sempre acontece quando tem a bola e nisso deviam trabalhár melhor no proveito de quem fica solto porque terá que ser uma realidade Portugal tem jogadores com qualidade mesmo que nao tenha levádo os melhores mas mesmo assim nao passa da minha oponiao mas penso que devia entrár M.Lopes na lateral para o lugár de J.Pereira H.Viana para o lugár de Veloso e Varela para o de Postiga acredito que Portugal seria + equilibrádo e agressivo seja a defender ou atacár.
 | apagaoerega 14.06.2012 - 16:43 | |
Zedk.
Uma vez que interiorizaste bem, presumo que também entendeste.
Objectivo amplamente atingido e reafirmação total da valiosa prestação de jogadores que estão ou já passaram no galáctico F.C.PORTO e que com a eficácia habitual que este clube lhes vem transmitindo,deram o seu fundamental contributo em prol dos interesses da selecção portuguesa que orgulhosamente assumem.
Claro que só muito depois dos saltos de enorme alegria,e plenamente justificados aliás,é que os magrebinos analisaram e mais uma vez se sentiram entalados com a capacidade nortenha, daí as naturais consequências disfuncionais da flora intestinal e do descontrolo gástrico que se vai perpetuando na faixa de Gaza e cuja cultura muçulmana retrógrada, gratuitamente os leva a práticas saloias,incendiárias e divisionistas em mais uma tentativa infantil de desestabilizar pelo vómito descontrolado e imbecil o que tem sido
um exemplo de unidade nacional em todo o mundo.
Como portista e como nortenho é evidente que senti uma enorme alegria pelos autores dos 3 golos da nossa selecção terem colocado em campo a ímpar mística do Dragão.
Mas, se como espero, outros elementos da selecção pertencentes ou com passagem por outros clubes, conseguirem fazer o mesmo é evidente que, com toda a justiça, também seguirão o nosso sentimento.
Claro que temos que viver com a globalização que as novas tecnologias proporcionam,muitas vezes e compreensívelmente ainda não assimiladas por meia dúzia de cães rafeiros que, irracionalmente usam as patas em detrimento do cérebro, para aqui clicarem.
 | Zedk 14.06.2012 - 15:21 | |
Esclareço: Nada tenho com a triplice apresentação do meu comentário.
 | Zedk 14.06.2012 - 14:30 | |
À ATENÇÃO DE -TODOS- OS PORTUGUESES
Aqui o assunto é a bola e a selecção: Estou lendo.
Lamentavelmente, reparei no fenómeno, habitual de há muito, que é a identificação dos jogadores em portugueses e portuenses, em manifesto mau serviço à causa nacional que, em qualquer país do mundo civilizado, não é crível nem admissivel.
Em Lisboa, por exemplo, temos sportinguistas, benfiquistas, belenenses e outros mas, na causa comum, somos todos da mesma nação.
O que se passa com a região Norte, Porto em especial, é a actuação permanente dos portistas, em relação aos clubes e adeptos de todo o Sul do País, com comportamentos diferenciados de quando se trata de clubes e adeptos de clubes como o Boavista, Braga, Salgueiros, ou outros do Norte do país.
Isto tem uma origem, um autor e trata-se de um procedimento desagregador da unidade nacional que, nos tais países civilizados, configura um crime e ao seu autor, ou autores, daria direito a pena severa.
O futebol não pode ser desculpa para tudo e a unidade nacional não pode ser posta em causa por qualquer palhaço de feira que disponha de acesso aos mídia.
VIVA PORTUGAL !!! SEMPRE !!! Com ou sem futebol.
 | Zedk 14.06.2012 - 14:30 | |
À ATENÇÃO DE -TODOS- OS PORTUGUESES
Aqui o assunto é a bola e a selecção: Estou lendo.
Lamentavelmente, reparei no fenómeno, habitual de há muito, que é a identificação dos jogadores em portugueses e portuenses, em manifesto mau serviço à causa nacional que, em qualquer país do mundo civilizado, não é crível nem admissivel.
Em Lisboa, por exemplo, temos sportinguistas, benfiquistas, belenenses e outros mas, na causa comum, somos todos da mesma nação.
O que se passa com a região Norte, Porto em especial, é a actuação permanente dos portistas, em relação aos clubes e adeptos de todo o Sul do País, com comportamentos diferenciados de quando se trata de clubes e adeptos de clubes como o Boavista, Braga, Salgueiros, ou outros do Norte do país.
Isto tem uma origem, um autor e trata-se de um procedimento desagregador da unidade nacional que, nos tais países civilizados, configura um crime e ao seu autor, ou autores, daria direito a pena severa.
O futebol não pode ser desculpa para tudo e a unidade nacional não pode ser posta em causa por qualquer palhaço de feira que disponha de acesso aos mídia.
VIVA PORTUGAL !!! SEMPRE !!! Com ou sem futebol.
 | Zedk 14.06.2012 - 14:30 | |
À ATENÇÃO DE -TODOS- OS PORTUGUESES
Aqui o assunto é a bola e a selecção: Estou lendo.
Lamentavelmente, reparei no fenómeno, habitual de há muito, que é a identificação dos jogadores em portugueses e portuenses, em manifesto mau serviço à causa nacional que, em qualquer país do mundo civilizado, não é crível nem admissivel.
Em Lisboa, por exemplo, temos sportinguistas, benfiquistas, belenenses e outros mas, na causa comum, somos todos da mesma nação.
O que se passa com a região Norte, Porto em especial, é a actuação permanente dos portistas, em relação aos clubes e adeptos de todo o Sul do País, com comportamentos diferenciados de quando se trata de clubes e adeptos de clubes como o Boavista, Braga, Salgueiros, ou outros do Norte do país.
Isto tem uma origem, um autor e trata-se de um procedimento desagregador da unidade nacional que, nos tais países civilizados, configura um crime e ao seu autor, ou autores, daria direito a pena severa.
O futebol não pode ser desculpa para tudo e a unidade nacional não pode ser posta em causa por qualquer palhaço de feira que disponha de acesso aos mídia.
VIVA PORTUGAL !!! SEMPRE !!! Com ou sem futebol.
 | Shuvanova Novashuva 14.06.2012 - 12:52 | |
cr7 o melhor do mundo é mesmo muita bom ! o homem farta-se de meter golos .
 | apagaoerega 14.06.2012 - 12:24 | |
Ó Chato,é mentira que os golos de ontem foram TODOS marcados por jogadores que ainda estão ou já passaram pelo galáctico F.C.PORTO?
É mentira que mais de metade dos jogadores da selecção, ,foi no galáctico F.C.PORTO que ganharam tudo ou quase tudo o que havia para ganhar e foi no Dragão que tiraram o passaporte para os maiores clubes do mundo?
O galáctico F.C.PORTO, como qualquer outro clube do mundo não pode AINDA ser alimentado pela sua cantera, tem que comprar fora, embora reconheça o extraordinário e meritório trabalho do SPORTING na formação ...estão muito mais avançados, é verdade.
Quanto a sermos "tripeiros" assumimos esse nosso orgulho pelas razões históricas, seculares e humanas que atestam a nossa solidariedade para com o próximo.
"Provincianos" claro que somos,uma vez que o que não é Lisboa é assim classificado, e ainda bem.
Também podemos ser parvalhões, claro que adoramos o Norte e o Porto é a nossa paixão,mas não somos crentes nem analfabetos ou frustrados e acima de tudo não assassinamos fraudulentamente a história
conforme revela o teu último parágrafo.
PortuCale é a origem do nome Portugal e Guimarães o seu berço,e à medida que nos fomos alambazando
geográficamente por aí abaixo não mais perdemos o vício do domínio avassalador que alargamos ao desporto, como tão bem sabes e que te faz sofrer tanto.As relações Norte/Galiza são óbviamente preferenciais e cada vez melhores, somos irmãos em tudo, mas isso em nada afecta o nosso profundo
espírito lusitano, apesar das bicas,papos-secos
e carcaças.
Tens que ler mais,melhora o teu conhecimento e faz um esforço cerebral mais europeu.
E os 3 golaços marca Porto?
Não mintas, até pulaste de alegria,o resto era
só para disfarçar.
 | Sensor 14.06.2012 - 12:07 | |
A bola às vezes entra e outras não, não é esse o caso. A questão é:
- a que titulo vai como roupeiro acompanhar esta comitiva sumptuária quele machacaz chulo do PSD que até tem responsabilidades numa camÂra municipal deste pais?
-porque é que este cara de porco (que jamais deu um pontapé na bola) anda há um ror de tempo a infestar o genuíno mundo da bola senão como FDP PSD encartado que é, com a capciosa intenção do habitual golpe para um dia destes?
+
É por isso que a Santinha tem já garantida uma velinha minha se os holandeses despacharem de uma vez por todas esta tralha.
 | mundonovo50 14.06.2012 - 12:07 | |
quijote
14.06.2012 - 11:33
Cada dia na Polónia custa a Portugal 133000 euros só em alojamento. É a seleção com despesas mais altas, em comparação a Espanha só paga 6000 pelo hotel.
nos gastos já somos os campeões, gostamos de fazer figura de ricos mas somos tesos que nem carapaus
 | onlyghost 14.06.2012 - 11:44 | |
quijote
14.06.2012 - 11:33
denunciar
Cada dia na Polónia custa a Portugal 133000 euros só em alojamento. É a selecção com despesas mais altas, em comparação a Espanha só paga 6000 pelo hotel.
Infelizmente esta realidade representa bastante da nossa personalidade como povo, onde facilmente ultrapassamos os limites do bom senso. Mais uma vez fica provado que não temos maturidade democrática, pois a autoregulação deveria imperar, neste como noutros casos, o que comprovadamente não acontece. Dá a sensação que só sabemos viver debaixo de ditadura. É até anedótico!!!!
 | onlyghost 14.06.2012 - 11:36 | |
Eu quero lá saber se CR7 marca ou não, desde que jogue obriga as equipas adversárias a tomar precauções extra.
Quando CR7 tem a bola arrasta com ele, no mínimo, 2 jogadores, o que significa que fica um colega sem marcação.
Portanto eu estou-me a cag.har se ele marca ou não, desde que outros marquem, pois também estão lá para isso.
Agora querer cruxificar um miudo que subiu na vida a pulso é no mínimo estúpido. Aliás, duvido que todos os que o criticam tivessem tom.ates para abandonar a família numa idade tão prematura como aconteceu com ele.
CR7 tem ajudado Portugal, de muitas formas, pois é um atleta superesforçado, e só alguém com um inveja do caraças é que coloca umas palas para que, de forma simplista, o possa criticar por falhar um golo.
Acreditem ninguém mais do que CR7 ficou triste por falhar, pois essa não é a sua forma de vida, ao contrário de muitos que aqui por aqui comentam.
Podemos e devemos lamentar os falhanços de CR7 tal como a burrice de PB em apostar no Veloso para trinco, o que obriga Moutinho e Meireles a trabalhos forçados.
Criticar CR7 por não defender é no mínimo anedótico. Alex Fergusson e Mourinho não são propriamente burros por não quererem que CR7 o faça, logo imagino que PB também. Pelo contrário, Nani no MU defende, e não é por ser preto, mas por outro conjunto de razões que não interessa aqui desenvolver.
Portanto, meus caros, é uma benção para a selecção possuir um craque como CR7, que mesmo não marcando nem defendendo, consegue jogar mais e criar stress nos adversários do que qualquer outro jogador português.
Enfim!!!