sexta-feira, 24 de Maio de 2013, 18:33
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Vilar de Mouros regressa e troca o rock pelo electro

21 de Agosto, 2011
Vilar de Mouros volta hoje a entrar na rota dos festivais de música de verão, mas o apelido de ‘Woodstock português’ não deve perdurar já que a maior parte das actuações têm o tom electrónico, longe do rock do passado.

Mais de 50 bandas e artistas, quatro palcos e 18 horas seguidas de música é o resumo desta 1.ª edição do Energie Vilar de Mouros.

A organização espera 20 mil pessoas para assistirem a actuações que vão variar entre as 15h e as 19h de hoje, enquanto o encerramento está previsto para as 9h já de segunda-feira.

O cartaz inclui nomes ligados ao reggae, música electrónica, do ‘drum’n bass’ e da ‘world music’, com destaque para os Dub. Inc., Who made Who, Pow Pow Movement, Buraka Som Sistema, Marcelinho da Lua e Fernando Porto ou Let There be Rock.

O festival está orçado em 400 mil euros e os bilhetes custam 15 euros.

Entre os palcos, estará o do Tributo Vilar de Mouros dedicado “a pessoas mais velhas”, com bandas que permitirão recordar momentos e artistas daquele mítico festival.

“A história está naquele recinto”, disse Miguel Rendeiro, da organização, numa das apresentações do festival.

Lusa / SOL




0 Comentários


PUB
PUB
Siga-nos
Marrocos Portugal
Passatempo SOL & ZOO: Ganhe bilhetes duplos para o Jardim Zoológico de Lisboa.
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt