quinta-feira, 17 de Abril de 2014, 10:35
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Monty Python juntam-se em filme de ficção científica

26 de Janeiro, 2012
Os actores do grupo britânico Monty Python vão reunir-se para um novo filme, a ficção científica "Absolutly Anything", que será realizada por Terry Jones, informou a revista Variety.

Terry Jones, John Cleese, Terry Gilliam e Michael Palin vão voltar a actuar juntos, faltando confirmar a participação de Eric Idle no projecto. Dos seis elementos dos Monty Python, falta Graham Chapman, que morreu em 1989.

Em declarações à Variety, Terry Jones explicou que "Absolutly Anything" não será "um filme Monty Python", mas é inevitável que tenha o toque de humor do grupo, com os cinco actores a darem a voz a extraterrestres que têm o poder humano de não fazer absolutamente nada.

A última vez que os cinco actores apareceram juntos foi em 1998 no Aspen Comedy Festival.

Terry Jones e Terry Gilliam realizaram o filme "Monty Python e o Santo Graal" (1974) e Jones rodou "A Vida de Brian" (1979) e "O Sentido da Vida" (1983).

Os Monty Python protagonizaram uma série de humor de sucesso na televisão britânica em finais dos anos 1960. O êxito do grupo ultrapassou largamente o espaço do pequeno ecrã e tornou-se num fenómeno que chegou ao cinema, ao teatro e à literatura.

Lusa / SOL




0 Comentários


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt