quarta-feira, 23 de Abril de 2014, 17:58
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Cristiano Ronaldo e a comparação com Messi: 'como a Ferrari e a Porsche'

8 de Novembro, 2011
No futebol actual existe uma discussão que impera: quem é melhor entre Cristiano Ronaldo e Messi. Mas, em Espanha, há igualmente outra discussão, agora para comparar José Mourinho e Pep Guardiola. As discussões partilham um ponto em comum: abordam ambas a rivalidade entre Real Madrid e Barcelona. Mas Ronaldo recorreu a uma analogia para dizer que não há comparações possíveis em ambos os casos.

Ao ser abordado quanto à comparação entre os dois treinadores, Cristiano Ronaldo explicou a sua evasão à questão ao abordar a sua ‘disputa’ com Lionel Messi através de uma curiosa analogia.

«É impossível compará-los. É como o Messi e eu, Ferrari e Porsche», disse, antes de se render aos elogios a José Mourinho, seu treinador no Real Madrid.

«Possivelmente é o melhor treinador do mundo», destacou, citado pela Marca, antes de explicar: «Tem melhores ideias e entende melhor o futebol».

SOL




2 Comentários
Rtheghost
10.11.2011 - 08:28
Hehe por acaso se comparasse com marcas de carros seria mesmo assim também, ronaldo ferrari e messi porshe
drehde
08.11.2011 - 17:05
Penso ser descabido fazer-se comparacoes entre estes 2 excelentes jogadores possivelmente dos melhores que existem no futebol da actualidade.


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt