domingo, 20 de Abril de 2014, 14:20
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Adeptos do Légia de Varsóvia vão continuar a ser ouvidos na quinta-feira

22 de Fevereiro, 2012
Rinaudo no meio de vários jogadores polacos, no encontro da semana passada, em Varsóvia, que terminou empatado (2-2).
Os dez adeptos do Légia de Varsóvia, suspeitos de assalto ao um estabelecimento comercial em Lisboa, com recurso a coação e agressões físicas a um funcionário, vão continuar a ser ouvidos esta quinta-feira.

Carla Duarte, comissária do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, confirmou à Agência Lusa que os detidos já «recolheram aos calabouços» e vão continuar a prestar depoimento esta quinta-feira.

Os dez adeptos do clube que defronta o Sporting na quinta-feira, em Alvalade, para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa em futebol, foram detidos pelas 18 horas de terça-feira.

Os adeptos polacos começaram a chegar segunda-feira a Portugal e a PSP montou uma operação para monitorizar os seguidores do Légia até ao seu regresso à Polónia, tendo protagonizado também alguns desacatos junto ao Estádio de Alvalade.

Depois do empate 2-2 no jogo da primeira mão, a 16 de Fevereiro, o Sporting volta a defrontar na quinta-feira o Légia de Varsóvia, no jogo que vale uma vaga nos oitavos de final e que está marcado para as 20h05.

Lusa/SOL




0 Comentários


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt