quarta-feira, 23 de Abril de 2014, 8:30
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Ibrahimovic bate em jornalista com o seu carro [vídeo]

23 de Fevereiro, 2012
Por vezes nem a idade é suficiente para tirar as desavenças do caminho de quem parece ter nascido para as criar. Aos 31 anos, Zlatan Ibrahimovic continua a dar que falar nos relvados e, ao que parece, também fora deles, e pelos piores motivos. Ontem, quarta-feira, o sueco embateu com o seu carro numa jornalista à saída do centro de treinos do AC Milan.

O incidente ocorreu à entrada do centro de treinos dos ‘rossoneri’ em Milanello, localidade próxima de Milão. Ao sair do recinto, Ibrahimovic encaminhou-se prontamente para o seu carro, não se dirigindo aos jornalistas que se encontravam no local.

VÍDEO: O momento em que Ibrahimovic embateu com o carro na jornalista.

Quando já estava no interior do veículo, uma insistente jornalista italiana ainda esticou o braço, segurando um microfone, e aproximou-se do carro do sueco, que acelerou repentinamente e acabou por ir contra o braço da mulher com o retrovisor do carro.

E o diário As avançou com a reacção do AC Milan ao sucedido. O clube defendeu o avançado sueco, sublinhando que «Zlatan Ibrahimovic não é o responsável do ocorrido à saída do centro desportivo de Milanello».

SOL




2 Comentários
madmax
24.02.2012 - 23:01
Bela tradução! "Ibrahimovic nearly hits" passou "Ibrahimovic bate em jornalista". Já parecem as traduções á "TVI"...
Vilardemacada
23.02.2012 - 17:00
Este jogador é uma besta!


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt