quarta-feira, 19 de Junho de 2013, 9:18
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Peseiro 'com vontade de ganhar títulos' no Braga

8 de Junho, 2012
José Peseiro foi hoje formalmente apresentado como treinador do Sp. Braga. Na ocasião adiantou que preferiu o projecto minhoto em detrimento de outras propostas economicamente vais vantajosas. Porquê? «Tenho vontade de ganhar títulos e estou no sítio certo», disse.

O treinador deu os parabéns ao presidente António Salvador: «Foi ele que me convenceu que era um bom projecto». De acordo com o site do desportivo A Bola, o novo técnico dos minhotos tem como principal objectivo para a próxima época qualificar a equipa para a Liga dos Campeões.

Muita ambição, contextualizada pelo próprio Peseiro: «Quando abandonei a Arábia Saudita disse que era mais importante o projecto desportivo do que a questão financeira. Felizmente surgiu esta oportunidade em Portugal».

Em declarações aos jornalistas, José Peseiro explicou como acabou por escolher a ‘cidade dos arcebispos’. «Aceitei por questões desportiva mesmo tendo outras oportunidades, fora do país, com contratos melhores. A vontade de vir para Portugal conquistar títulos fez com que viesse para Braga».

SOL




51 Comentários
141148
12.06.2012 - 18:16
Tretas- 10/6 - 19.14
Ou não entendeste o meu comentário e a intenção com que o proferi ou não ficaste à vontade com a minha total abertura...mas tudo bem.
A frontalidade e sinceridade do meu comentário de 10/6- 18.38 apenas abordava a aconselhável moderação linguística com que mútuamente nos temos brindado, e até sugeria uma possível confraternização entre pessoas com opções desportivas diferentes mas que em termos de balanço geral, se têm divertido por aqui, e apenas pressupõe a minha disponibilidade para tal, mas de forma absolutamente INCONDICIONAL e
com a inerente reciprocidade de tratamento.
Nunca poderá ser posta em causa, nem eu nunca aceitaria,qualquer limitação à livre expressão de pensamento, bem como às normais provocações
(não insultuosas e civilizadas)que afinal nos vão mantendo relaxadamente por aqui...sem isso...perdia-se o conteúdo que nos vai animando.
Deixo ao teu critério a possibilidade e a vontade de reconsiderares e adoptares também tu uma linguagem mais apropriada à que AINDA denuncias no teu comentário que cito em epígrafe.
drehde
12.06.2012 - 14:07
tretas de facto tens bastantes dificuldades em entender o Portugues por isso pensares que o mesmo é dificil mas volto a lembrar-te que simplesmente se torna a camada + baixa que tem tendencia a deturpár o mesmo e voce é 1 exemplo perfeito desse facto pobre criatura.
Fala do meu nick?mas o seu parece identificálo na perfeicao "tretas" é 1 facto.
Depois falas que confundo Samora Correia com Alcochete mas nao dá 1 razao para que tenha dito tremanda palérmice + 1 facto.
Esta sempre a tentár rebaixár as pessoas em particulár quando lhe lembram a realidade que o rodeia ou lhe dizem verdades que sempre fizeram parte do seu desiqulibrio o que leva-lhe com facilidade a partir para ignorancia.
Já o chamei 1 vez atencao para ler as vezes necessárias até compreender o que de facto está escrito para que nao caia no ridiculo como acontece na maioria das vezes.
Quanto a ignorancia acontece quando se fala sem conhecimento de causa o que tambem lhe acontece na maioria das vezes mas nao significa que seja Burro ou inferior basta que esteja informádo ou se informe antes de dár a oponiao porque faze-lo na maioria das vezes através das letras gordas ou tiulos na maioria das vezes leva-o a ignorancia pois para se ensinár primeiro tem que aprender-se sei que lamenta o facto de nao ser o seu caso pois na maioria das vezes é ignorante pelo fanatismo doentio e arrogancia de sabichao ou da ilusao que é dono da verdade e da razao ou ainda porque ilude-se que o Mundo gira a sua volta talvez por isso o seu estado normal seja embriagado eh eh já foste Borrego.
Vai arranjár trabalho ou torna o RSI util e merecedor que pensares que teres tido de repente acesso a evolucao nao faz de ti inteligente ou evoluido pelo contrário realca a tua ignorancia.
tretaseoles
11.06.2012 - 13:55
coitadito deste fustrado com nick de maluco, confunde Alcochete com Samora vejam la a inteligencia do bicho.... ve-se mesmo que o animal nem no google sabe ver..... marra animal !!!!!!!
drehde
11.06.2012 - 00:54
É isso ai tretas nao desistas continua assim que 1 dia ainda serás o pedinte + famoso de Alcochete e exista uma homenagem na festa do Barrete Verde pobre criatura tem uma facilidade de partir para ignorancia admiravel por isso fala muito do outro pobres criaturas iludem-se que as aparencias os mudam de vida eh eh mente vazia.
tretaseoles
10.06.2012 - 19:14
pela minha parte não há razão para não ficarmos por aqui labrego 148, mas podes com toda a certeza sempre que venhas na provocação para com os benfiquistas, teras sempre claramente resposta adequada, se não houver educação da tua parte, vamos ver para crer e concerteza melhores dias virão
tretaseoles
10.06.2012 - 18:59
drehde es um parolo e um trafulha e quanto a isso o clarificador que te ature,, não passa de um troca tintas que nem sabes de onde és...... o teu vocabulario alem de limitado demonstra a classe meu boca de favas,,,,, se ração ja não te chega aerva fresquinha aqui na leziria te espera meu lambe botas
141148
10.06.2012 - 18:38
Ó tretas:
E levaste mesmo a sério a picadela!
Não consegues amortecer?
Eu quero é que toda a gente esteja bem, é isso que me faz feliz..e que para mim tudo se mantenha como está.
Quanto ao pó de que falas, não tenho dúvida que é mais uma bola fora tua...mas eu amorteço tranquilamente à Dragão.
O Chibanga, recebe portistas, sportinguistas e benfiquistas, não faz distinções e tudo corre sempre MARAVILHOSAMENTE bem...e até foi um sportinguista célebre que me incentivou hà 12 anos para ir às Festas da Golegã, e a partir daí nunca mais falhei nem falho nunca.
Quanto ao racismo de que me acusas estás redondamente enganado...eu até emprego 3 pretos aqui em Vigo e só lhes reconheço enorme lealdade, bem como a todos os outros brancos...não mistures a provocação com a realidade..e trouxe-os a todos para aqui...e nem hesitaram.
Se quiseres reflectir positivamente o que te digo, tudo bem...não tenciono continuar a alimentar este tipo de pingue-pongue e se entenderes,tu e os teus, que era engraçado e penso que giríssimo, confraternizarmos,aí, aqui ou no Porto, montamos o esquema logo que possível, é só dizeres por msg privada ou aqui mesmo...não tenho segredos.
E, podes ter a certeza que não deixo ninguém riscar-te o carro.
Para terminar, peço-te desculpa por todas as bocas e excessos que cometi contigo, mas a intenção era só provocar.
A partir de agora vou moderar a linguagem.
Um abraço para ti e para o pessoal do Tretas e Olés de Samora Correia.
tretaseoles
10.06.2012 - 17:52
e ja agora acrescento que confrartenização dificilmente acontecerá, só mesmo uma casualidade, mesmo não te apercebendo, eu ja nada tenho a ver com o bar tretaseoles, frequento com muitos amigos para umas e sadias minis sagres de preferencia, sou um homem dos toiros não nego e não tenho vergonha ao contrario do que tu e meia duzia de labregos possam pensar, de andar e fazer do campo e da minha herdade um local que defenderei para os meus descendentes alias tomara muita gente mesmo a escumalha da finança ter o dever, lealdade e obrigações que sempre tive para o meu pais e zona onde vivo..
tretaseoles
10.06.2012 - 17:40
e para acabar o discurso meu labrego, sera facil dizer -te que por muito dinheiro que ganhes no trafico de pó, não tens classe nenhuma , bem visivel a olho nu, classe nasce com a pessoa não se ganha pelo dinheiro ,respeito e personalidade são atributos de gente com classe e humildade que te faltas a rodos meu imbecil, não passas de um reles sonhador e arrogante e de um imbecil pacóvio que vai tentando se exibir aqui pelos posts do sol, cresce e aparece
tretaseoles
10.06.2012 - 17:33
bem humuristico ver um parolo a sonhar ? sonha parolo, ainda não se paga nem em portugal nem em Panxón, onde sonhas viver ! quanto a personagem meu traste que esta por detrás do nick tretaseoles, nem consegues imaginar, embora te dês ao trabalho de tentar, dificil adivinhar para um imbecil como tu! quanto as touradas é normal que um individuo que não seja de um sitio com tradição, que aceite a as tradições e respeite as opções de vida de cada um ,um imbecil arrumador de carros como tu que vive no bairro do aleixo dificilmente compreendera as nobres tradições e costumes de cada terra, pois a tua só se for tradição em esquemas de ladroagem e venda de pó branco ! hehehhehee mas engraçado ver estes defensores dos animais falarem dos mesmos quando os labregos comem carne e peixe com fartura, a hipocrisia no seu melhor e ja agora ainda bem que frequentas o kopus, e o longue pois isso e bar para rascos frequentar, e no que resta, quanto ao ricardo um destes dias quando tiver com ele vou concerteza alerta-lo para a especie de escumalha que põe em casa, pois não nos esqueçamos do racista que és meu fustrado de vida
drehde
10.06.2012 - 17:31
Mas aonde me viste a desmentir que nao estou na Alemanha sei que o Portugues nao é dificil embora se torne para camada + baixa devido a tendencia de deturpár o mesmo mas nao exageres pois tudo tem limite a nao ser que só entendas insultos primeiro toma atencal ao que estás lendo depois entao mesmo que precises de horas assimila o que de facto está escrito bécula de 2 olhos.
drehde
10.06.2012 - 17:28
É isso ai tretaseoles fica com a taca da liga és o maior só tu é que és o sabichao dono da verdade da razao etc fazes-me lembrár algo que tambem pensa que é grande"m****"eh eh carocho.
Talvez volte aqui + logo para me rir com a comédia do jornal o sol o sujeito dos nicks.
tretaseoles
10.06.2012 - 17:19
eu não digo o sonhador e um artista do google hahahahha
141148
10.06.2012 - 17:06
Ó Nunes...contra a lezíria nada...contra os abutres e a barbárie das touradas...tudo.
Já deves saber que frequentemente vou a Samora Ferreira, a Benavente, a Santo Estêvão e a Alcochete..à parte a diferença de cultura...o português é completamente diferente do árabe, mas
essa região é para mim muito querida...facturo bem aí, tenho bons amigos aí,e sou sincero, como muito bem aí...boa gastronomia...só comparável à da casa do meu querido amigo Ricardo Chibanga na Golegã.
Ele sabe bem que não gosto de touradas,mas também sabe perfeitamente quanto admiro aquele seu famoso e único toureio a pé que acabava sempre com ele "tranquilamente" ajoelhado frente ao touro com a mão colocada "olhos nos olhos" num dos cornos do mesmo.
E, ser-lhe-ei sempre grato e amigo pela forma como desde há anos me recebe em sua casa, especialmente na sua (e quanto eu gosto dela!)sala de tertúlia que tem ao lado do salão, onde
todos os anos na Feira da Golegã em Novembro, convivemos nós, muita gente do Norte, com a já histórica amizade de muitos ribatejanos.
E, contráriamente ao que possas pensar, até gosto imenso de andar por aí,e desde que vivo em Panxón até vou aí com mais frequência...porque acho essa gente frontal e directa.
Claro que todos cometemos excessos clubísticos que nunca levam a nada, e valem só para a picadela sadia que conduz à adrenalina, só acho que os insultos exagerados são dispensáveis..até por respeito às famílias respectivas que não têm culpa nenhuma das nossas disfunções cerebrais do momento.
E gosto do teu bar, do Kópus e do Longue..e de muitas coisas mais por aí...como gosto de ficar no Lezíria em Vila Franca, sempre que aí passo.
Até aqui, tenho mantido aí um comportamento quase secreto... mas ao fim de alguns anos de "tiroteio" quase contínuo ...porque não juntarmos os "decanos" destas "batalhas" e organizarmos aí ou em aqui em Vigo um almoço de conhecimento e confraternização...sem a Troyka ver um cêntimo?
Anda lá...deixa-te de m*rdas e diz-me se concordas.
tretaseoles
10.06.2012 - 16:37
quanto ao sonhador das grandezas um tal de 148 , está tudo dito e escrito......o imbecil, fala, fala, mas não diz coisa com coisa,um verdadeiro filme de humor o cerebro deste embróglio, Samora incomoda-o o que deve ser normal, é uma terra de gente saudavel ao contrario de onde este fustrado reside, que não passa de um bairro de bandalhos, Cartaxo incomoda-o ainda mais ? normalissimo diria eu, pois pelas beiçolas do moçoilo só lhe passa mesmo surrapa, ele bem sonha com grandeza ,come aqui e ali, possui isto e aquilo, mas o google prega-lhe umas partidas
tretaseoles
10.06.2012 - 16:27
vamos á conversa, pois aqui o papagaio drehde cujo nome faz juz a personalidade, não passa de um embróglio cerebral, com tanta massa de esgoto que lhe passa pela massa negra cerebral, não poderia dar em outra coisa, depois de uns meses a afirmar que estava na alemanha, o charlatão vem desmentir afinal em que ficamos? sera que estes charlatões tem alguma credebilidade para botar discurso ou como diz o amigo Clarificador este não passa mesmo de um papagaio sem penas, pois perdeu-as quando teve de pedir soltura ao chefe do morro onde habitava hehehhehe ganda pé descalço
tretaseoles
10.06.2012 - 16:19
imbecis! os idiotas unem-se na cruzada contra aleziria, a erva que ruminam não lhes enche a boca, ainda não percebi o que estes idiotas tem contra samora, deve incomodar este desgraçadito que la vai ganhando umas moeditas no bairro do aleixo, o labrego anda tão empolgado com a sua fortuna que se esqueceu que o irmão ja aqui veio desmascara-lo.... os charlatões no seu melhor !!! marrem no vermelho, nos gostamos de ver.....
141148
10.06.2012 - 15:23
Ó tretas, o dredhe é que te enr*ba!
Até o veterinário de Samora Ferreira já te exige pagamento antecipado...porra, estás assim tão em baixo?
Sê franco comigo...carago...eu pago-te a taxa moderadora.
drehde
10.06.2012 - 14:31
tretaseoles de facto o teu QI ainda é + deficiente que o imaginádo por ser emigrante na Alemanha sou Brasileiro eh eh mente vazia quanto ao marrár palavras pra que pois ninguem é + exinio que o tretas da Herdade do Enginheiro eh será que nao lhe ocorre pelo menos uma vez na Vida tentár ser util?nao quero com isto que sinta-se inferior ou pense algo do genero mas é uma simples pergunta sem maldade ou ironia é que voce nao consegue nada + que vir aqui insultár marrár com tudo que mexe tentár denegrir tudo que nao seja vermelho convencido que o Mundo gira a sua volta etc quando já deve ter tido tempo suficiente pra ter nocao que nada muda que continua o mesmo campino limitádo o mesmo ignorante de sempre e acima de tudo uma pobre criatura de mente vazia de utilidade mas cheia de perconceito ódio frustacao etc etc cura-te inutil.
tretaseoles
10.06.2012 - 14:10
então se não es brasuca es um demente papagaio pois bem me lembro afirmaste-te como tal e imigrante na alemanha alias o teu nick diz a classe a que pertences, quanto ao resto ó labrego continua na tua cruzada contra o vermelho, gosto de te ver a marrar , e andas demasiado mansinho



PUB
PUB
Siga-nos
Passatempo SOL: Ganhe convites para o Optimus Alive 2013
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt