segunda-feira, 20 de Maio de 2013, 7:23
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Justiça francesa investiga substância usada no último Tour

28 de Junho, 2012
Um oficial de justiça disse que o procurador de Paris abriu uma investigação preliminar a alegações que dão conta de uso inapropriado de um corticóide controlado durante a última edição do Tour.

Em causa está a equipa Europcar, noticiou ontem o diário desportivo L'Equipe, citado pela Associated Press.

As primeiras suspeitas de irregularidades tornaram-se públicas no fim de Agosto do ano passado.

O oficial de justiça citado confirmou a investigação à AP, mas acrescentou que até agora ainda não foram encontradas quaisquer provas.

A investigação arrancou depois de uma notificação da Agência Francesa Anti-Dopagem enviada às autoridades, e foca-se em vários ciclistas da equipa gaulesa.

A notícia surge a poucos dias do início do Tour 2012, que arranca este sábado em Liége, na Bélgica.

AP/SOL




1 Comentário
Sensor
28.06.2012 - 16:02
SE as autoridades Internacionais anti-Dopagem fiscalizassem o Futebol com o mesmo rigor com que o faz no ciclismo não havia Europeu. Nem a Espanha teria alguma vez conquistado o que quer que fosse.


PUB
PUB
Siga-nos
Marrocos Portugal
Passatempo SOL & ZOO: Ganhe bilhetes duplos para o Jardim Zoológico de Lisboa.
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt