quinta-feira, 20 de Junho de 2013, 13:22
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Liga Europa: Sporting e Marítimo com sorteio favorável

10 de Agosto, 2012
A sorte parece ter saído ao Sporting e ao Marítimo no sorteio do play-off de acesso à Liga Europa. A equipa de Alvalade vai defrontar o Horsens da Dinamarca.

O Horsens é uma equipa da Dinamarca que conta com um terceiro lugar no campeonato como a melhor classificação de sempre no seu currículo, decorria o ano de 1967.

Para além do terceiro lugar conquistado, o Horsens também tem uma presença na final da Taça da Dinamarca, na última temporada.

Recorde-se que o Sporting era cabeça de série do sorteio e tinha entre os vários adversários possíveis o Feyenoord (Holanda), o Estrela Vermelha (Sérvia), o Motherwell (Escócia) e Dundelange (do Luxemburgo).

O sorteio do Marítimo também parece ser favorável para a equipa orientada por Pedro Martins que vai defrontar o vencedor do encontro entre o Anorthosis, do Chipre, e o Dila Gori, da Geórgia.

Nos possíveis adversários da formação madeirense encontravam-se alguns colossos do futebol como o Liverpool, o Atlético de Bilbao, finalista na última prova, Club Brugge e o Heerenveen.

SOL




1 Comentário
tretaseoles
10.08.2012 - 21:18
boa sorte maritimo e sporting na proxima eliminatória!


PUB
PUB
Siga-nos
Passatempo SOL: Ganhe convites para o Optimus Alive 2013
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt