sábado, 19 de Abril de 2014, 10:47
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
FunCenter do Colombo fecha segunda-feira, 70 funcionários no desemprego

5 de Janeiro, 2013
A administração do Centro Comercial Colombo confirmou hoje que o espaço de diversão FunCenter, com 70 funcionários, vai encerrar segunda-feira e anunciou que o espaço vai ser ocupado por dois operadores das áreas da moda e do lazer.

De acordo com um comunicado da administração do Centro Colombo, o FunCenter vai encerrar a partir de segunda-feira mas está "já acordada a entrada de dois operadores de renome - um do sector da moda e outro do sector do lazer - que serão uma mais-valia para os clientes do Centro".

Um responsável daquele espaço disse à agência Lusa que os 70 trabalhadores do espaço de diversão vão para o desemprego.

Segundo a administração do shopping, ainda no primeiro trimestre de 2013 irão iniciar-se as obras que permitirão a estes operadores estabelecer-se no Centro.

No comunicado, o centro comercial informou ainda que "a entrada destes novos operadores irá permitir manter, ou mesmo aumentar, o número de postos de trabalho no Centro Colombo, sendo que actualmente trabalham no Centro e suas lojas mais de 4.400 trabalhadores.

O Centro Comercial Colombo é propriedade da Sonae Sierra.

Lusa/SOL




9 Comentários
quijote
06.01.2013 - 20:42
Vê lá não te pendurem no mastro do Campo Pequeno, ó potaesquerda.
gipsyking
06.01.2013 - 16:43
quijote
06.01.2013 - 15:16

Ora, pá, que pergunta mais estúpida!

O homem ia lá trocar a Eurodisney por um barraco de matraquilhos...
fundamentalista00
06.01.2013 - 15:22
o capitalismo tem destas coisas, a economia de mercado tambem. seja como for, as ferias corram bem e voltem ao trabalho quando quiserem caros desempregados do funcenter do colombo da sonae sierra.
pontaesquerda
06.01.2013 - 15:19
pois...

...falta dinheiro para as compras!...

...a banca mama tudo!...

...e os oligopolistas economicos com preços tacitamente ou não
concertados, tambem...

...este modelo de capitalismo é otimo...para encetar uma revolução violenta!!!!

quijote
06.01.2013 - 15:16
Porque é que o engenheiro Socrates passa o tempo em Paris e não no FunCenter do Colombo?
EsplendorDePortugal
06.01.2013 - 11:54
Petição MUDANÇA NO SISTEMA ELEITORAL

Em fase de recolha de subscrições: petição reivindicando mudanças no sistema eleitoral.
As petições não valem apenas pelas suas hipóteses de sucesso, mas também pelos sinais que os cidadãos transmitem à classe política e à comunicação social.
Se petições destas não têm apoio, isso transmite o sinal de que os portugueses não sentem necessidade de mudar nada e estão satisfeitos com a sua democracia.

http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2011N12678
ramos
06.01.2013 - 09:53
Quer se goste ou não se goste,nao há prioridade,o colombo não é a sta casa...TRabalhei la numa loja e alêm de pagarem mal,não gostei do trabalho dos seguranças e no meu turno estava sozinho e se queria ir ao wc ou fechava a grade,que não é permitido ou levava uma cueca fralda e aliviava-me ao mesmo tempo que atendias astias velhas e novas que queriam emoldurar um quadro a condizer com o tecido do sofá da sala e com o raio que as parta!
JPVCA
05.01.2013 - 20:45
Esses gajos da sonae estão-se a cag.. para os lojistas e para os 4400 funcionários que ali trabalham. desligam a luz nos corredores com a desculpa de poupar energia, reduzem os seguranças cortam na limpeza das partes técnicas do centro mas as rendas que cobram aos lojistas aumentam todos os anos.
Só abrem lojas de m.. as boas foram quase todas embora e as poucas que restam não estão lá a fazer quase nada.
chaparral
05.01.2013 - 18:44
e muitas mais lojas irão fechar, pois a maioria está vazia durante o dia todo, mas os espaços de diversão sentem ainda mais, pois os pais evitam que os filhos vão lá gastar dinheiro que lhes faz falta para comer, mas nestes casos os trabalhadores que lá trabalham deviam ter prioridade no novo espaço que abrir, assim evitavam ir para o desemprego...


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook