quarta-feira, 16 de Abril de 2014, 11:11
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Mulher mata filho 'ao tentar exorcizar-lhe o diabo do corpo'

30 de Maio, 2011
Latisha Lawson vai passar mais de 45 anos na cadeia depois de ter sido dado como culpada pela morte do filho num ritual de exorcismo.

A norte-americana, de 31 anos, forçou os dois filhos a beber uma mistura de azeite e vinagre como parte de um ritual para retirar o demónio «Marzon» do seu corpo.

De acordo com o The Telegraph, enquanto o menino asfixiava com líquido, Lawson colocou-lhe a mão sobre a boca, impedindo-o de vomitar, e partiu-lhe o pescoço.

Latisha e outra mulher - que também acreditava que os seus dois filhos estavam possuidos -deram a mistura a beber às crianças, tendo três delas vomitado imediatamente.

Naquela casa de Fort Wayne, no Indiana, o pequeno Jezaih teria menos sorte, a mão forte da mãe colocada sobre a sua boca impedi-lo-ia de respirar e provocar-lhe-ia lesões mortais no pescoço.

O corpo da criança de dois anos foi mantido dentro de um saco de plástico durante mais de um ano até ser descoberto pela polícia.

Lawson disse em tribunal que guardou o cadáver por estar convencida de que o filho pode ressuscitar, pois «se Deus o fez com Lázaro na Bíblia», também poderia fazê-lo com o seu filho.

SOL




5 Comentários
Niajar
31.05.2011 - 00:04
Marinho Pinto precisa de ser internado Urgentemente ,aquele anormal as vezes diz cada barbaridade!Como dizer que condenar as jovens agressoras e mais o casa das 17 golpes de x ato é medieval....se fizessem isso a filha do besta eu queria ver ......
Niajar
31.05.2011 - 00:03
Marinho Pinto precisa de ser internado Urgentemente ,aquele anormal as vezes diz cada barbaridade!Como dizer que condenar as jovens agressoras e mais o casa das 17 golpes de x ato é medieval....se fizessem isso a filha do besta eu queria ver .....
Kalvin
30.05.2011 - 20:58
Gostava muito de ouvir a opinião do sr. Marinho Pinto sobre este caso. Na volta diz que a pena mais do que bem aplicada é fruto da Santa Inquisição...
Kalvin
30.05.2011 - 20:57
Gostava muito de ouvir a opinião do sr. Marinho Pinto sobre este caso. Na volta diz que é a pena mais do que bem aplicada é fruto da Santa Inquisição...
Anonymous
30.05.2011 - 17:23
Hamita ...


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt