quinta-feira, 24 de Abril de 2014, 9:55
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Avião despenha-se na Guiana sem fazer vítimas

30 de Julho, 2011
Um Boeing 737 proveniente de Nova Iorque despenhou-se este sábado na capital da Guiana, Georgetown. Há registo de feridos mas nenhuma vítima mortal.

O aparelho da Caribbean Airlines, com cerca de 150 passageiros a bordo, ligava Nova Iorque a Georgetown, com escala em Trindade e Tobago. O avião não terá conseguido parar no final da pista do aeroporto, partindo-se em dois. O Presidente da Guiana, Bharrat Jagdeo, citado pela Associated Press, afirma que só por sorte o acidente não resultou numa enorme tragédia, já que a aeronave parou à beira de uma ravina de 60 metros.

Os passageiros descreveram momentos de pânico a bordo. «Foi puro terror. Rezei a Jesus», declarou uma ocupante. No entanto, e no meio do susto, o ferimento mais grave a registar entre 150 pessoas é uma perna partida.

A Caribbean Airlines, com sede em Trindade e Tobago, é uma das principais companhias aéreas das Caraíbas e não tinha até ao momento registo de acidentes graves.

SOL / AP




1 Comentário
ABA
30.07.2011 - 19:21
Comvém levar sempre um papa no avião...A senhora de fátima só faz milagres ao papa. No acidente do avião polaco, morreu tudo, pois a 'virgem negra' a schestokowa, deveria estar de férias...


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt