sexta-feira, 25 de Abril de 2014, 3:25
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Berlusconi apanhado a observar traseiro de primeira-ministra dinamarquesa

27 de Outubro, 2011
Depois de se sentar à mesa de negociações, Silvio Berlusconi discutiu ontem com os restantes líderes europeus a salvação da economia comunitária. Antes disso, conferiu os atributos físicos da nova primeira-ministra dinamarquesa.

Veja aqui o vídeo

Quando os vários chefes de Governo da União Europeia se preparavam para reunir, ontem, o primeiro-ministro italiano teve a oportunidade de cumprimentar a recém-eleita Helle Thorning-Schmidt.

Cruzaram-se na sala, fez uma pequena reverência, apertou-lhe a mão e cada um seguiu para o seu lugar. Apanhando-a ‘pelas costas’, Berlusconi não perdeu a oportunidade e olhou para o traseiro de Thorning-Schmidt.

O momento foi apanhado pelas câmaras e é agora difundido pela imprensa – sobretudo a italiana – e na internet.

SOL




72 Comentários
provinciana
31.10.2011 - 15:35
Estes ataques a Berlusconi já se tornaram em perseguição, o que é lamentável. Só se compreende este sururu se a mimistra fosse ministro o que não era o caso.
Gostava que o jornal SOL não desse cobertura e este tipo de notícias a não ser que seja para nos fazer rir.
Lusojos
31.10.2011 - 13:37
Francamente, vi o vídeo e, pelo que me é dado a perceber, ele até foi bem discreto. Limitou-se a "confirmar" a qualidade do "material", um acto sem maldade nenhuma, quase um reflexo incondicional num Homem. A imprensa aumenta e exagera imenso nestas coisas, reparem que até em câmara lenta repetem o vídeo "frame-a-frame"! Ou seja o homem apenas olhou de relance e nem é garantido que tenha sido esse o motivo que o fez olhar para trás, há mais mundo ali à vota! Pergunto; qual o mal que veio ao Mundo? Prejudicou alguém? Parece que um homem já nem pode olhar para uma mulher, pois se o fizer parece que está de imediato a viola-la! Olhar para o que é belo é uma atracção universal, e há criaturas de tão belas que dificilmente conseguimos tirar os olhos delas e até de nós, quando éramos mais jovens, fui muitas vezes abordado, directamente, por raparigas e isso nunca me ofendeu, bem pelo contrário! A minha esposa, bem amada, percebe isso e até o reconhece, que uma coisa é, amar, outra é apreciar e algo belo que deve ou pode ser apreciado, sem que, com isso tenhamos outra intenção. Acaba no fim de contas por ser um elogio, não uma ofensa, a senhora não perdeu nada, pelo contrário possivelmente com toda esta atenção sentir-se-á lisonjeada.
Anonymous
30.10.2011 - 04:40
sheila ali gazela , pobrecita, pq não postaste o que escrevi , somente a música sua filha da pu-ta ???

Não é a toa que és árabe muslim ! Uma hamita ! hagarina, maldita.

Vc não serve nem para pu-ta !

http://www.fozdoiguacu.pr.gov.br/Portal/VisualizaObj.aspx?IDObj=797

Matrícula da piranha : 0379 rsrsrsrsrs

Pq não postaste TUDO que escrevi ? Como "SEMPRE" manipulando, mentindo, distorcendo, difamando, não pé oh piranha 'CHAVE DE CADEIA' !

POR ISSO O VELHOTE DEU NO PINOTE, JÁ VIU A BOA BISCA QUE TU E A TUA FAMÍLIA SÃO !

RAÇA DE FILHOS DA PU-TAS ! E CLARO, COMM O 'ETERNO' PERDÃO DAS PU-TAS, QUE NÃO SÃO CANBALHAS, PATIFES, VIGARISTAS FEITO VC E TUA LAIA SHEILA SUA FILHA DE UMA 'BOA' PU-TA NÃO ASSUMIDA !

NÃO PASSAS MESMO DE UMA "HAGAR-INA HAMITA" DESGRAÇADA. E POR ESSAS E OUTRAS A TUA VIDA SERÁ SEMPRE DE CASTIGO. FRACASSADA ! MAU-CARÁCTER !


E TRATE DE PAGAR MEUS 200 DÓLARES ! VAGABUNDA LADRA ! VÁ ROUBAR A PIRANHAGEM DA TUA RAÇA DE MALDITOS .
SheilaNur
30.10.2011 - 03:27
o motivo do rabuch100 estrebuchar se comprova cá :

http://comunidade.sol.pt/photos/sheilanur/picture2165819.aspx

se arrasta a anos por mim e eu só o chuto , pq lixo se põe na lixeira ....a dor de cú-tovelo é feroz hihihi
Anonymous
30.10.2011 - 00:20
http://www.fozdoiguacu.pr.gov.br/Portal/VisualizaObj.aspx?IDObj=797

Matrícula da piranha : 0379 rsrsrsrsrs

Pq não postaste TUDO que escrevi ? Como "SEMPRE" manipulando, mentindo, distorcendo, difamando, não pé oh piranha 'CHAVE DE CADEIA' !

POR ISSO O VELHOTE DEU NO PINOTE, JÁ VIU A BOA BISCA QUE TU E A TUA FAMÍLIA SÃO !

RAÇA DE FILHOS DA PU-TAS ! E CLARO, COMM O 'ETERNO' PERDÃO DAS PU-TAS, QUE NÃO SÃO CANBALHAS, PATIFES, VIGARISTAS FEITO VC E TUA LAIA SHEILA SUA FILHA DE UMA 'BOA' PU-TA NÃO ASSUMIDA !

NÃO PASSAS MESMO DE UMA "HAGAR-INA HAMITA" DESGRAÇADA. E POR ESSAS E OUTRAS A TUA VIDA SERÁ SEMPRE DE CASTIGO. FRACASSADA ! MAU-CARÁCTER !


E TRATE DE PAGAR MEUS 200 DÓLARES ! VAGABUNDA LADRA ! VÁ ROUBAR A PIRANHAGEM DA TUA RAÇA DE MALDITOS .
fundamentalista00
29.10.2011 - 23:14
berlusconi é tudo menos um politico, nao se comporta como tal, é um ser à parte, nao sei como podem as pessoas votar em alguem com o perfil de um mafioso, mas no fim, quem acaba por perder é a economia que esta num clima muito pouco feliz, ao contrario da cara desta besta que so falta a saliva para tornar esta fotografia mais verossimil.
Anonymous
29.10.2011 - 22:51
É VC SHEILA, A LAMBE-TELA, POSTAR UMA DIFAMAÇÃO MINHA EU POSTO 10 'VERDADES' TUAS !

SÃO TUAS CALÚNIAS, CONTRA MEUS DOCIUMENTOS OFICIAIS !

PQ VC NÃO POSTOU O QUE ESCREVI ANTES ??? mANIPULANDO COMO SEMPRE, OMITINDO INFORMAÇÕES E SÓ 'MOSTRANDO ' O QUE QUER !PILANTRA !

VAGABUNDINHA 'PÃO COM OVO ,POIS TU NÃO PASSAS DE MULHERZINHA VULGAR XEXELENTA'.

E QUE BELAS PORRADAS , CÁRCERE PRIVADOS ETC EHEHEHEHE

QUEM SABE DA TUA VIDA BEM, É A POLICIAL LUCIMEIRE.... EHEHEHEHEHE

OTÁRIA ! QUIS 'SE DAR BEM E SE FUDEU' !

UHAUHAUAUAUAUAUAUAUAUA

OTÁRIA ! NASCIDA PARA 'PERDER' ! FRACASSADA.
Anonymous
29.10.2011 - 22:48
É VC SHEILA, A LAMBE-TELA, POSTAR UMA DIFAMAÇÃO MINHA EU POSTO 10 'VERDADES' TUAS !

SÃO TUAS CALÚNIAS, CONTRA MEUS DOCIUMENTOS OFICIAIS !

VAGABUNDINHA 'PÃO COM OVO ,POIS TU NÃO PASSAS DE MULHERZINHA VULGAR XEXELENTA'.

E QUE BELAS PORRADAS , CÁRCERE PRIVADOS ETC EHEHEHEHE

QUEM SABE DA TUA VIDA BEM, É A POLICIAL LUCIMEIRE.... EHEHEHEHEHE

OTÁRIA ! QUIS 'SE DAR BEM E SE FUDEU' !

UHAUHAUAUAUAUAUAUAUAUA

OTÁRIA ! NASCIDA PARA 'PERDER' ! FRACASSADA.
SheilaNur
29.10.2011 - 21:23
o motivo do rabuch100 estrebuchar se comprova cá :

http://comunidade.sol.pt/photos/sheilanur/picture2165819.aspx

se arrasta a anos por mim e eu só o chuto , pq lixo se põe na lixeira ....a dor de cú-tovelo é feroz hihihi
Anonymous
29.10.2011 - 20:22
É VC SHEILA, A LAMBE-TELA, POSTAR UMA DIFAMAÇÃO MINHA EU POSTO 10 'VERDADES' TUAS !

SÃO TUAS CALÚNIAS, CONTRA MEUS DOCIUMENTOS OFICIAIS !

VAGABUNDINHA 'PÃO COM OVO ,POIS TU NÃO PASSAS DE MULHERZINHA VULGAR XEXELENTA'.

E QUE BELAS PORRADAS , CÁRCERE PRIVADOS ETC EHEHEHEHE

QUEM SABE DA TUA VIDA BEM, É A POLICIAL LUCIMEIRE.... EHEHEHEHEHE

OTÁRIA ! QUIS 'SE DAR BEM E SE FUDEU' !

UHAUHAUAUAUAUAUAUAUAUA

OTÁRIA ! NASCIDA PARA 'PERDER' ! FRACASSADA.
Anonymous
29.10.2011 - 20:16
Cara de retardada imbecil :

http://comunidade.sol.pt/photos/sheilaag/picture1945857.aspx

E aqui o 'resultado da BURRICE E FALTA DE ESTUDOS DA ÀRABE MALOQUEIRA ! uhauhauhauaua BURRA PRA CARA-LHO ! ehehehehehe tirou 36 de 100 ! RE-PRO-VA-DA ! uhauhauhauaua e provinhas de nível fundamental básico ! uhauhauauauauauha

ESTÚPIDA ! SÓ SABE FAZER FOFOCAS E MENTIRAS NA VIDA DOS OUTROS, IGUAL A PIRANHOLA DA MÃE E DA IRMÃ !

E QUE BELAS SURRAS LEVASTES HEIN POR CAUSA DAS FOFOCADAS DA SALUA TUA 'IRMÃ' E DA HIAM ! A TUA 'AMIGA SELETAS' TB E POR MINHA CAUSA !

UHAUAUAUAUAUAUAUAUAUA
Anonymous
29.10.2011 - 20:10
ahAHAHAHA ' HAGARINA 'SE ACHA' A BOA DE BUNDA ! UHAUAUAUAUA mAS NÃO PARA COM HOMEM NENHUM ! LEVOU UM BELO PÉ NO RABO DO VELHOTE PLAY BOS-TA DE FRONTEIRA. UHAUHAUAUA

NÃO FUI EU QUEM TE LIGOU, PROCUROU EM MSN...

BI-POLAR É VC ! É VC QUEM TOMA REMEDIOS ANTI-DEPRESSIVOS, PRA DORMIR, TEM "TOXICOPLASMOSE", ANEMIA, ...E O PIOR DE TUDO QUE NÃO TEM REMÉDIO : MAU-CARATISMO, DUPLA PERSONALIDADE E DESVIO DE CARÁCTER !

VC SHEILA , MENTE, ROUBA $$$, DETURPA, DIFAMA, DISSIMULA.

QUEM É VC A FALAR DE MORAL, ÉTICA, RESPEITO ???

PAGUE-ME MEUS 200 DÓLARES E SUMA, VC E OS VIGARISTA DE TODA TUA LAIA DE CALOTEIROS, LADRÕES E FOFOQUEIROS NO MELHOR ESTILO DA TUA GENÉTICA E RELIGIÃO !

VC NÃO PRESTA A SR MULHER DE NINGUÉM, PQ É BURRA, FOFOQUEIRA, ENCOSTADA E PREGUIÇOSA. ALÉM DE NÃO TOMAR BANHO TODOS OS DIAS...

E QUEM ESTÁ COM DOR DE CU-TUVELO É VC ! DE MIM QUE TENTASTE UMA 'RECONCILIAÇÃO' E DO VULCONETE SEM ERUPÇÃO ! UHAUAUAUAUAUAA O VELHOTE FOGE DE VC ! VC TENTOU TRAPACEA-LO $$$ TB ! TE USOU A AFZER UNS 'SERVICINHOS DE CONTRABANDO PARA ELE' E DEU NO PÉ ! UAUHAUHAUAUAUA

OTÁRIA !

SACO DE PANCADAS ! MAS AS PORRADAS QUE LEVASTE DE TEU EX-MARIDO BASSAN, FORAM POUCAS !

QUEM SABE DA TUA VIDA É A POLCIAL CIVIL LUCIMEIRE.... SHEILA, VC É APENAS UMA VAGABUNDINHA 'PÃO COM OVO' ! NÃO TENS EXPRESSÃO ALGUMA !

É JECA, CAIPIRA, CAFONA, BREGA E COM UM SOTAQUE VERGONHOSO DE INTERIORANA ! CÁ NO RIO DE JANEIRO SE TU ABRE A BOCA SERÁ MOTIVOS DE RISADAS, FORA AS BOBAGENS E BURRICES QUE BOSTEJAS.

VC SHEILA, VIVE DA MENTIRA, NA MENTIRA E PARA A MENTIRA !

TE ENXERGA MULHERZINHA 'REPUDIADA' .

SÓ TEMOS DESPREZO POR VC ! INCLUSIVE A TUA 'AMIGA' FLAVIA, MORRE DE RIR DE VC E AINDA FALA MAL DE SIA MINHA MÃE !

OTÁRIA !

OLHEM A CARA DE PU-TA PSICÓTICA ! SERIAL KILLER EHEHEHEHEHEHEHE

http://comunidade.sol.pt/photos/sheilaag/picture1943041.aspx

Essa é de aidética com anemia rsrsrs :

http://comunidade.sol.pt/photos/sheilaag/picture1947059.aspx

E essa de 'burra' sem compreender nada do que o
SheilaNur
29.10.2011 - 19:07
o motivo do rabuch100 estrebuchar se comprova cá :

http://comunidade.sol.pt/photos/sheilanur/picture2165819.aspx

se arrasta a anos por mim e eu só o chuto , pq lixo se põe na lixeira ....a dor de cú-tovelo é feroz hihihi
beldroega
29.10.2011 - 18:03
O olhar discreto para o traseiro de uma Mulher atraente é de Homem, mas se for um senhor ninguém se aperceberá. Este Berlusconi lá Homem até é mas Senhor é que não.
Quanto ás mulheres não gostarem é mentira, pois que se uma mulher atraente passar á frente de um homem e este não lhe passar cavaco, ela lá na sua ideia logo pensa que ele é dos outros. E as mulheres também olham e muitas vezes com pouca descrição. Basta um homem entrar em qualquer espaço com um papel colado na breguilha e logo varias mulheres chamam a atenção.

clarificador
29.10.2011 - 17:55
..com "aquilo" que tem em casa,tomara a ela(H.T.S)..eheh.
__
Ele(clarificador)probabilizou.
38armindosilva
29.10.2011 - 17:44
O que é bem feito, é para se ver.! Afinal ele nem falou...nem apalpou...
Anonymous
29.10.2011 - 15:08
E "AINDA" QUERES TER "RAZÃO E JUSTIFICAR-SE" SHEILA FILHA DA PU-TA ! ?? FILHA DE UM CORNO FROUXO ! POVO RALÉ ! RELIGIÃO RALÉ E EMNTIROSA COMO VC !

TE ENXERGA ESCROTA FALHADA ! TU NEM PARA DAR ESSA BOCETA A SEGURAR UM VELHOTE TU PRESTAS ! FRACASSADA ! MONITORA ESCOLAR 'REPROVADA' !

UHAUAUAUAUAUAUAUAA

AGORA VIVES DE TRAÇAAS ! MAS SÓ DE FO-DE ! TUDO QUE FAZES, PENSAS, JULGAS, E DECIDES É ERRADO ! TU ÉS UM 'FAKE' UMA FALÁCIA !

ALDEÃ, BREGA, CAFONA, 'SEM SAL' !

VÁ DIFAMAR A PU-TA QUE TE PARIU ELOGIANDO-OS !

PONHA -TE EM TEU BUERIO ! COMO OUSAS A DIRIGIR-SE A UM CRISTÃO COMO IZAMBU E OUTROS E A MIM ? QUE PORRA É ESSA "HAGAR-INA" ? QUE PORRA É ESSA VIGARISTAZINHA ! PUTINHA VENDIDA PÃO COM OVO REPUDIADA ? QUE PORRA É ESSA VERME MUSLIM ?
Anonymous
29.10.2011 - 14:56
E A 'ÚNICA FALHADA' AQUI É VC SHEILA ! FALHADA EM CARÁCTER, FALHADA EM BELEZA, FALHADA EM MORAL, ÉTICA ESCRÚPULOS, SINCERIDADE, HONESTIDADE , BELEZA FÍSICA E ESPIRITUAL É VC !

AS VERDADES QUE JÁ TE EXPUS NÃO TE SERVIRAM FAVELADA, ENCOSTADA,PARASITA , PROSTITUTA VENDIDA ?

ABAIXE A CABEÇA MEDÍOCRE ! QUE POHA É ESSA DE VIR CITAR MEU NOME, E A OFENDER IZAMBU QUE TE COLOCOU NO VASO SANITÁRIO DE ONDE VIESTE !

A ÚNICA QUE NNASCEU DE UMA CAGADA É VC E TUA RAÇA E FILHAS ! AS 'CRETINHNHAS INDESEJADAS, 'FEITAS DE TREPADA COM NOJO !

TE ENXERGA E TRATE DE ME PAGAR OS 'MEUS' 200 US$ QUE NÃO SÃO SEUS ! VAGABUNDA !

ESCROTA ! BANDIDA !

VÁ DIFAMAR A PU-TA DA TUA MÃE, RAÇA E SANGUE, GENÉTICA E RELIGIÃO 'ELOGIANDO-OS' .

GOSMENTA ! DOENTE MENTAL, BI-POLAR COM 'TOQUES' , DUPLA PERSONALIDADE, MAU-CARÁCTER ! SERPENTE DE 2 CABEÇAS !

COMO OUSAS REFERIR-SE A MIM , IZAMBU ... ? QUE POHA É ESSA HAMITA 'HAGARINA' MUSLIMA DE MER-DA COMO TODO MUSLIM O É QUE POHA É ESSA 'SER INSIGNICANTE' ??? QUE POHA E ESSA ESCRAVA HAGARINA ?

PAGUE MEUS 200 US$ E SUMA DO OCEDENTE ! INVASORA SAFADA ! CALOTEIRA ! INGRATA ! FRACASSADA !

TUDO QUE PENSAS, ACHAS, JULGAS, FAZSES É ERRADO ! É MENTIRA !

MORTA DE FOME ENCOSTADA PARASITA ! REPUDIADA !

TE ENXERGA BAGACEIRA ! FAVELADA CONTRABANDISTA ! E SÓ ARRUMOU ESSE 'EMPREGUINHO' DANDO ESSA XERECA A UM VELHOTE METIDO A PLAY-BOSTA DE ALDEIA ! FOZ DO IGUAÇÚ , DOURADOS ONDE FOSTE CAGADA É UMA ALDEIA DE JECAS, BREGAS, CAFONAS COMO VC, TEU PAI O CORNO DO ANTÔNIO, O É !

VAGABUNDA !

VÁ DIFAMAR A PIRANHA DA TUA MÃE ! CAGADA ! VÔMITO ! "ESPERMÁTICA HAGARINA" !

TE ENXERGA GENTALHA FOFOQUEIRA ! VC E TEUS 'AMIGOS SELETOS' ! VAGABUNDOS LADRÕES $$ IGUAIS A TI E A TUA RALÁ DE 'GENTE' !

TE ENXERGA E COLOQUE-SE NO TEU LUGAR ! UM BUEIRO ONDE TEUS DIRIGENTES ÁRABES SÃO ENCONTRADOS A CHORAREM , FROUXOS, TERRORISTAS ! VC É UM VERME !

TE 'ENXERGA ESCROTA ESPERMÁTICA ! PU-TA "PÃO COM OVO" NÃO ASSUMIDA !

PAGUE-ME $$$ ! PARASITA ! REPUDIADA PELOS VELHOS ! FALHAD
Anonymous
29.10.2011 - 14:42
qUEM É VC sHEILA , A ladra LAQMBE-TELA' DE VER MEU PAUZAÇO A FALAR DE MORAL, SUA FILHA DA PU-TA E A VIR ACUSAR, DIFAMAR iZAMBU OU QUALQUER UM AQUI QUE TE DEFINE E FALA VERDADES QUE TANTO TE INCOMODA, SUA FILHA DA IRACEMA A P*** DO ANTÔNIO ???

TE ENXERA ESCROTA ISLÃMICA, HAMITA "HAGARINA' AMALDIÇOADA, LADRA DE MEUS 200 US$, 'ENCOSTADA PARASITA' NOS OUTROS, MÃE DE DUAS DESGRAÇADAS IGUAIS A TI ! FEITAS NUMA f*** , UMA TREPADA ASQUEROSOA, GOSMENTA, ?

TE ENXERGA FILHA DE ÁRABE CALOTEIRO LADRÃO SAFADO QUE B NEM AO IRMÃO PAGA $$$ !

TE ENXERGA VAGABUNDA ! 'SER MEDÍOCRE' POBRE, BURRO, FOFOQUEIRO, MENTIROSO ! VÁ ACUSAR AQUELAS PU-TAS DA TUA IRMÃ SALUA E DA CAFETINA ADÚLTERA LINGUARUDA, ANAL-FABETA IGUAL A TI ! TENS PPR ONDE 'PUXAR' HAMITA HAGARINA AMALDIÇOADA' !

TUDO QUER TU PENSAS, ACREDITAS, FALAS, PRÉ-JULGA' É ERRADO, É MER-DA , É FALÁCIA' !

FEIA CARA DE MULA, ANÊMICA AIDÉTICA, ORELHUDA, 'BREGA, CAFONA', ALDEÃ !

QUEM É VC A FALAR DE KORAL ?? DEIXAVA AS CRETININHAS DAS TUAS FILHAS NA ESCOLA E IA CHUPAR E DAU O CÚ E EBOCETA A UM VELHOTE METIDO A PLAY BOSTA DE ALDEIA NO CARRO DELE, EM MOTÉIS AINDA 'CASADA' COM O 'MARIDÃO ESCOLHIDO' PELO TEU PAI, AQUELA MER-DA ' COVARDE !

VC A TUA RAÇA , TEU SANGUE, TUA EGRÉGORA, TUA FAMÍLIA, O TEU 'SER' É UM VÔMITO DE MENDIGO BÊBADO !

VÁ ACUSAR, DIFAMAR AQUELA 'I'MUNDA C Q DA TUA MÃE QUE ABRIU AS PERNAS' A UM ÁRABE LIBANÊS SUNITA ESCROTO, VIGARISTA, FOUXO, CONRO DO ANTÔNIO, QUE ABANDONAVA A PU-TA DA TUA MÃE CM VCS AINDA PEQUENO POR 'BIRRINHAS' DE VIADINHO !

TE ENXERGA ESCROTA !

DOENTE, FEIA, FRACASSADA, INCOMPETENTE COMO MULHER, MÃE, ESPOSA, AMIGA, RACSSADA COMO 'GENTE' !

E NÃO OUSE MAIS CITAR MEU NOME, SEU VERME MUSLIM HAMITA HAGARINO, BASTARDA DE ESCRAVOS !

TRATE DE PAGAR MEUS 200 US$ E NÃO OISE MAIS DIFAMAR NINGUÉM ! IZAMBU, JÁ PASSEI OS DADOS DA VAGABUNDA, SE QUISER EXPOR ONDE ELA DEVE NA PRAÇA, POSTO OUTRA VEZ O CPF DA "BAGACEIRA MUQUIMBA" !

MAL AMADA ! REPUDIADA ! FRACASSADA ! INCOMPETENTE, DESLEAL, DIFAMADOR
Kalvin
29.10.2011 - 14:11
Poderia criticar Berlusconi por muita coisa, menos por gostar de mulheres e de olhar para elas. Se fosse um maricas a olhar para outro se calhar os fotógrafos que lá estavam achavam normal...



PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook