quarta-feira, 16 de Abril de 2014, 5:12
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Autoridades retiraram três estudantes dos Emirados Árabes Unidos de um avião nos EUA

25 de Novembro, 2011
Três estudantes dos Emirados Árabes Unidos (EAU) foram obrigados a sair de um voo que ligava Charlotte a Washington, duas cidades norte-americanas, para serem interrogados pelas autoridades, que chegaram a questionar se os jovens tinham experiência militar.

Os agentes que removeram os três estudantes do avião – a par de outros passageiros -, justificaram a medida com «uma questão de segurança» que obrigou os tripulantes a voltarem a ser revistados.

Os três estudantes árabes querem agora que a segurança do aeroporto de Charlotte peça oficialmente um pedido de desculpas. «Queremos um pedido de desculpas e que nos expliquem por que razão nos retiraram do avião», disse um deles à ABC News.

O procedimento levou a que o voo da US Airways se atrasasse quase cinco horas. A partida que estava agendada para as 16h35 locais apenas se concretizou às 21h30.

SOL com AP




8 Comentários
Anonymous
28.11.2011 - 05:11
Digo: Teu Salário, Amigo, não precisas de gramática, e que não te PAGUES $$$$


ehehehehehehe
Anonymous
28.11.2011 - 04:54
Umpalumpa, , pegues teu sAlÀRIo e de-lhe ao teu amio, vizinho sem juros! !!! A isso, Não preci9sas de gramática ! E de preferência, que ele não te pagues e não peças 'Garantias' ! Aí tu podes bem perceberes a 'Banca $$$' !
Umpalumpa
27.11.2011 - 14:35
Baruch100
27.11.2011 - 05:34

Epá tenta escrever com menos fúria que não se percebe nada...

Não sou Cristão, mas a usura foi logicamente bem instaurada como pecado capital. Ilusão de valor não é uma boa gestão monetária.

ECONOMIA BASEADA EM RECURSOS,JÁ!
Anonymous
27.11.2011 - 05:34
Digas lá oh Zé Antônio c*****, onde há banqueiros que 'alugam', (pois empréstimo de $$ é um ALUGUEL a quem quer usa-lo $$ por não possuí-lo $$$, a realizarem seus anseios, quitarem suas dívidas $$ maiores etc ...Ou seja RESOLVER seus problemas $$$ ( alguns patetas acabam por ARRUMAREM MAIS PROBLEMAS $$$ ao deverem a quem ajudou-lhes, ou sejas o Banqueiro ... ehehehehe), que não "ALUGUE' seu $$$, que empreste sem JUROS !

Então vc Zé Antônio , AFIRMA que só banqueiros judeus emprestam $$$ a juros ??? ahahahahah IMBECIL !

Digas lá onde é, que o BRASIL atingiu com o DESGOVERNO esquerdista do PT, defensor de Terroristas, Ditadores islãmicos, de CU-ba, casamento Gay, e promoveu a MAIOR REDE DE CORRUPçÂO JAMAIS VISTA ... a MAIOR TAXA DE JUROS BANCÀRIOS DO PLANETA !

Diga quem são que os mestiços brazukenses vão até a "Nado" busca-lo ! pois devem até as cuecas $$$ ! Já que vivem de aparências , não sabem fazerem contas $$ e gastam + que ganham ... Carrinha nova na garagem, roupas de 'marca', mas carnês atrasados , SPC, SERASA... uhauhauhauauauja

CALA-TE BUNDÃO !
Anonymous
27.11.2011 - 05:25
Claro que não DISFARÇO Zé Antônio fdp ! Não sou FALSO, HIPÓCRITA, DEMAGOGO, TRAIDOR, DISSIMULADO, MENTIROSO, DIFAMADOR, CALOTEIRO $$, LADRÃO $$$, VIGARISTA, PILANTRA, MITOMANÍACO feito a corja esquerdista, metidos a intelectuais, DEMO-cratas, Humanistóides e tampouco um hamita safado, islãmico, que se esconde atras de religião, palavras 'doces e pacisfististas', mas que sai a mentir, enganar, trapacear, roubar, explodir e a fazer terror e a trazer lágrimas e sangue a inocentes !

cala-te burrão ! "Jeca-Tatu" da poha ! Aldeão ! caipira !

E quando disse que Israel é OCIDENTE oh ANAL-fabeto funcional ! ??? Digo que israel é OCIDENTALIZADO ! pq a maioria esmagadora dos judeus em mais de 80 % são ASKHENAZITAS ! oh paspalho ! 15 % SEFARADITAS e os outros 5 % divididos em inúmeras categorias átnicas orientais ! Cala-te oh Pafúncio ! Conselheiro Acácio !

Nós JUDEUS somos CONVIDADOS a imigrarmos ! meu primo foi a Nova Zelândia há 4 anos CONVIDADO só por ser JUDEU ! ganhou passagem , incentivos etc. A Alemanha mandou BUSCAR seus judeus em TODO planeta ! outros "SEGURAM' seus judeus, como fazem no Irã, Síria, Rússia, Marrocos... !

Com meu passaporte israelense, ganho GREENCARD ! Nacionalidade espanhola ( meu Avô materno é espanhol, mas se não o fosse ganharia na mesma ! Fui a Israel e NÂO FUI REVISTADO NA ESPANHA ! Só mostrei minha documentação de judeu e de Israel a fazer Alyiá ! Cala-te BURRÂO DIFAMADOR !

E vc pega $$$ de banqueiro cristão, muslim, Japonês ... sem pagar juros ? Digas onde que brazukenses vão a NADO pegar um $$$ qualquer ! ehehehehe

IDIOTA !
Jose Antonio
27.11.2011 - 00:57
Vontade de vomitar dás tu. És um bom representante da espécie de gente que é a tua. Ao menos nem tentas disfarçar.

E Israel não é ocidente oh imbecil. Nunca foi nem nunca será. Se com os muçulmanos forem vocês também, então boa viagem. Entretanto, deixem cá o dinheiro que roubam com os vossos bancos a quem trabalha...
Anonymous
26.11.2011 - 19:20
Isso aí ! Mas pq deixaram esses vermes embarcarem e ou não fizeram isso ANTES como fazemos em Israel ???

desculpas ? Dêem-lhes são tapas na cara ! Vermres islãmicos. "SUB-GENTE". Tem não só de serem revistados, mas IMPEDIDOS de entrarem no Ocidente ! Que vão passearem, estudarem, lá no Sudão, Congo, Coréia do Norte, Irã,Somália, Afeganistão,Paquistão e as outras mer-das islâmicas e hamíticas comunistas afins e ou lá nas pu-tas que vos pariram ! Não cá no OCIDENTE .

É isso ai caro Caganosbenfas , "SORTE" tiveram ! Foraaaa do ocidente, invasores ! Peste Negra ! !

malditos filhos de Hagar ! Hamitas nojentos. Ughhh dá até vontade de vomitar...
Caganosbenfas
26.11.2011 - 12:07
Desculpas? Olha-me estes manueis! Pura segurança e tiveram sorte de não irem parar a uma jaula encornada!


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook