quarta-feira, 23 de Abril de 2014, 10:24
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Radicais islâmicos invadem hotel que serve bebidas alcoólicas

4 de Janeiro, 2012
Radicais islâmicos irromperam hoje por um hotel de Aden, uma cidade do sul do Iémen, incendiando o edifício, matando duas pessoas e ferindo 20. Tudo porque ali se vendiam bebidas alcoólicas.

De acordo com a Associated Press, o ataque revela o modo como radicais, nomeadamente a secção da Al-Qaeda no país, ganharam força na região.

Os atacantes aproveitaram uma quebra de segurança devido aos tumultos que se têm registado no país há quase um ano. O objectivo era derrubar Ali Abdullah Saleh, mas nem a anuência do Presidente em transferir o poder atenuou a agitação.

Como os muçulmanos estão proibidos de consumirem bebidas alcoólicas, aquele hotel tornou-se um alvo dos extremistas.

De acordo com uma pessoa que ali estava hospedada, cinco homens encapuzados irromperam esta manhã pela unidade hoteleira, disparando arbitrariamente. Depois, atiraram combustível para os tapetes e incendiaram-nas.

Nabil Mohammed Youssef, que vive perto do hotel, diz que alguns hóspedes saltaram dos quartos nos segundo e terceiro andares, enquanto outros fizeram cordoes com os lençóis.

Também em Aden, há três amos, radicais islâmicos atacaram e incendiaram um clube social da comunidade etíope pelos mesmos motivos, mas não se registaram feridos.

AP/SOL




16 Comentários
Anonymous
06.01.2012 - 02:59
E mesmo se eu não fosse judeu de nascimento como vc difama-me, isso NÃO MUDARIA A TUA CONDIÇÃO DE HAMITA ! BASTARDA DE ABRAHAM ! FILHA DA ESPARRA HAGAR ! IDIOTA MESTIÇA, CAIPIRA DE 'DOURADOS' MATO-GROSSO DO SUL ! ( PELO NOME DO ESTADO, JÁ PERCEBE-SE COMO É ....EHEHEHEHE SÓ ALDEÕES , CAIPIRAS ) E FOZ DO IGUAÇÚ É OUTRA MER-DA ! LUGAR PROVINCIANO, INFESTADO DE VERMEWS CONTRANBANDISTAS MUSLINS DE TERRA SECA VERMELHA POEIRENTA...UM LIXO !

Te enxerga INQUILINA ! POBRETONA LADRA ! FOFOQUEIRA ! 'Tens a quem puxar' !...
Anonymous
06.01.2012 - 02:36
e 'SOLETRE vc tb Sheila vagabunda a ver bem o que é a tua raça maldita ! POBRETONA ! PAGA ALUGUEL ! uhsuhauhauha ! És tão pobre quen nem uns míseros 20 mil euros tu tens a comprar um 'MUQUIFO" pra te esconder sua DOENTE !

Não tens MER-DA NO CÚ para um passarinho fazer um lanche ! e como TODA CAIPIRA,ALDEÃ, JECA, BREGA INTERIORANA E AINDA POR CIMA UMA HAMITA FILHA DA PUTAH MUSLIMA, Se enfeita feito uma árvore de natal de mendigo ! Cheia de bijouterias de Ambulantes com cores espalhafatosas a aquerer chamar a atenção ! uhauhauauab NARIGUDA,ORELHUDA, CARA DE ÈGUA ANÊMICA E AIDÈTICA !

Vá ler esse livro tb VAGABUNDA ! NA net é de GRAÇA $$$, pois os 'SALARINHO 'que recebes não te dá condição de comprar esse livro, que é CARO $$$$ !

Não tem mer-da no CÙ para um passarinho fazer um lanche ! uhauauauha

INQUILINA ! PAGA ALUGUEL ! ! uhauhauhauhaua e mesmo assim a prostituir-se com casamentos factóides de velhotes metidos a play bostas !

te enxerga ESCROTA ! CAIPIRA ! ALDEÂ ! BREGA ! CAFONA ! Tu aqui no RIO DE JANEIRO seria a BOBA DA CORTE ! JECA ! FAVELADA !

E o CORNO do teu pai, já tomou vergonha nacara imunda e PAGOU $$$ ao irmão de São paulo ??? Tua mãe essa vagabunda que abriu as pernas a essa mer-da muslim, tb já deu a parte $$$ a irmã mary ???

RAÇA DE PODRES ! MEDÍOCRES ! BANDIDOS !

Teu pai o corno encostado na Nora já se mudou daGARGEM onde tb se 'esconde' ? esse MUQUIFO !

MITOMANÍACOS ! E que velho feio a Salua arrumou a vender a xereca hein ? pARECE TUTANCAMON ! UHAUHAUHAUHAUAUAUAUAUAUAUA

bando de filhos da puthas !

vivem sò de golpes
Anonymous
06.01.2012 - 02:13
e caro renato, não deixe de pesquisar esse livro : MAGIA DOS NÚMEROS DE PAUL KARLSON ! Acho que tem em PDF na internet. Lá com a vasta fonte bibliográfica, DESMASCARA mais essa farsa muslim da raça desgraçada, mentirosa e mitomaníaca !
Anonymous
06.01.2012 - 01:54
Sheila sua filha da pu-ta, vá lavar essa boceta sua escrota favelada ! Não me dirigi a vc cadela ! Ainda não aprendeste com teu sofrimento vagabunda ???

já expus onde moro via satélite ! ehehehehehe e vc nasceu aonde ? Na frança vagabunda ??? Ou em DOURADOS INTERIOR DO MATO-GROSSO SUA FILHA DA PUTAH RAMEIRA ADULTERA ! FILHA DE PAI CVORNO SAFADO E CALOTEIROS SAFADO IGUAL A TI ! VAGABUNDA ! REPUDIADA ! MAL_AMADA MITOMIAÍACA ! Vá te fuder piranha com uma vassoura na xereca, pq nem a dar va boceta ninguém se candidata a te fuder ! ESCROTA !

FAVELADA ! EMPREGADINHA ! ENCOSTADA EM VELHOTES ! QUE NEM TE QUEREM VAGABUNDA ! FRACASSADA ! HAMITA FILHA DA PUTAH ! MESTIÇA !

Quer que eu te REFRESQUE A TUA CABEÇA NOVAMENTE ? POBRETONA ! FILHA DE CORNO !
Anonymous
06.01.2012 - 01:53
Sheila sua filha da pu-ta, vá lavar essa boceta sua escrota favelada ! Não me dirigi a vc cadela ! Ainda não aprendeste com teu sofrimento vagabunda ???

já expus onde moro via satélite ! ehehehehehe e vc nasceu aonde ? Na frança vagabunda ??? Ou em DOURADOS INTERIOR DO MATO-GROSSO SUA FILHA DA PUTAH RAMEIRA ADULTERA ! FILHA DE PAI CVORNO SAFADO E CALOTEIROS SAFADO IGUAL A TI ! VAGABUNDA ! REPUDIADA ! MAL_AMADA MITOMIAÍACA ! Vá te fuder piranha com uma vassoura na xereca, pq nem a dar va boceta ninguém se candidata a te fuder ! ESCROTA !

FAVELADA ! EMPREGADINHA ! ENCOSTADA EM VELHOTES ! QUE NEM TE QUEREM VAGABUNDA ! FRACASSADA ! HAMITA FILHA DA PUTAH ! MESTIÇA !
Sheila2012
06.01.2012 - 01:29
vixi o favelado esta na area ... Rabuch100 o miseravel apoiante sioista pseudo judeu vai lhe escrever o que tu gosta de ler ...

e mais Renato o mundo Arabe é algo complicadissimo de se entender , eu que sou da casta já entrego os pontos ,não é um de fora que alguem vai me ensinar a diretriz ..com todo respeito ...vou me retirando que o rabuch infetou , impestiou o forum ... pior que o cabeça dura dos árabes é aguentar um favelado tentando se provar judeu ..o brasuka suburbano quer por que quer ser o que não é ...

ta aqui meus braços tem veias de sangue purissimo semita ..a inveja vai enfartar o alcoolatra favelado


fuiee

salam

Anonymous
06.01.2012 - 01:02
A Continuar: Isso sem falarmos dos judeus cabalístas e os árabes tb dizem que juddeus são árabes como muita gente pensa que maimônides é Árabe Muslim !

veja caro Renato esse site :

http://www.mat.uc.pt/~jaimecs/jud.html

São judeus na península ibérica com nomes árabes, pq usam o "IBN" !!!! TODOS são confundidos como Árabes muslins !!!

Como disse os árabes em NADA de original contrbuíram as ci~encias exatas ! Nem o "ZERO", que tb é HINDU ! MAs levou apelido árabe .... Zero me parece ser em árabe VAZIO...? Não recordo-me agora, pq li isso há décadas atrás...

E SALVE PORTUGAL ! Escola de Sagres e o OCIDENTE A EUROPA BRANCA,JUDIA E CRISTÃ !

E caro Renato, veje tb esse jornal :

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u342554.shtml

A VERDADE QUE É UMA SÓ E TEM DONO, NÃO OFENDE, MAS FAZ DOER ! E COMO !!

CONTRA FACTOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS !!!

FORTE ABRAÇO RAPAZZZ
Anonymous
06.01.2012 - 00:56
E caro renato, a Astronomia, a Algebra ( palavra árabe, mas não de descoberta, invenção árabe...) , Asatrofísica etc NÂO FORAM DESCOBERTA E INVENÇÔES ÁRABES !!! São gregas e Hindus ! Só que na rápida e cruel expansão do islam, ao 'chegarem' na região onde hoje é o paquistão e norte da Índia, DESCOBRIRAM como os hindus 'calculavam' rebanhos, relógios solares e lunares etc e o Islam ao chegar a Europa através do 'judeu tarik' ( sua mãe era judia e pai muslim, ogo possuia as 2 religiões de berço !! ) os árabes levaram o que APREDERAM dos hindus e 'Ressussitaram a aritmética e geometria 'Grega', por isso chamamos os números de "HINDU-ÁRABICOS" !, mas os 'DONOS DO NEGÓCIO" foram os hindus ! os árabes apenas 'espalharam, através de seus domínios, assim como técnicas de agriculturas, tb hindus ( Até pq onde veio os árabes conquistadores que é hoje a "Árabia Saudita", era só deserto ! NÂO POSSUíAM TÉCNICAS AGRÍCOLAS ! Ao contrário dos hindus que vivem em terras férteis e florestas verdes... ÁRABES NADA INVENTARAM ! Assenhoram-se dos negócios e invenções dos outros como fazem os japas e orientais em geral, copiam, propagam e depois dizem que é TECNOLOGIA DELES !

Leia o livro : o Mistério dos Números, onde verás a HISTÓRIA DA MATEMÁTICA e como os Hindus, gregos, PASCAL, etc 'FORMULARAM A MATEmÁTICA,ASTRONOMIA ETC é um excelente livro com vasta fontes bibliográficas e históricas de quase 900 páginas. possuo um exemplar cá em casa e já o li TODO quando tinha apenas 13 anos e debatia na altura com meus professores sobre a FALSIDADE DA PATERNIDADE ÁRABE ISLÂMICA Dessas tecnologias !!!

Na mesma altura ( Séc V em Lübeck na Alemanha, monges tb já tinham a ALGEBRA praticamente inteira em suas bases ! E no Séc XVII quando começou a MATEMÁTICA MODERNA, é INDIUSCUTÍVEL A SUPREMACIA ALEMÂ, INGLESA E FRANCESA nesses segmentos matemáticos, Astronômicos etc portanto NADA DE ÀRABE MUSLIM ! NADA !

Isso sem falarmos dos judeus cabalistas que já possuíam vasto conhecimento algébrico de
Renato Nunes
05.01.2012 - 21:13
Sheila2012:
Nunca neguei as valiosas contribuicoes dadas pelo Islao para a cultura da Europa medieval.
Sei bem que, ainda a Europa vivia em enorme atraso, ja o Reino Islamico de Granada tinha ruas com iluminacao publica, agua canalizada e esgosto. E permitia Judesu e Cristao no seu seio. Brilhante.
Mas que acontecu entretanto, depois disso ?
Como e que 500 anos depois ainda se observam actuacoes absolutamente barbaricas da parte de gente que vive no seculo XXI ?
E nao e apenas as accioes terroritas dirigidas cobntra o "infiel". Mesmo entre eles ( Sunis, Shias, Slafistas, etc...) matam-se uns aos outros com raiva e crueldade e tratam as mulehres abaixo de caes.
Ha algo aqui que nao bate certo.
Algo houve que parou o tempo e nao deixou um evoluir mais normal da civilizacao islamica.
Leio muito sobre este assuntos mas e dificil as vezes encontar uma explicacao valida, que faca sentido.
Da-me a ideia de que a religiao em si actuou como um travao travou ao progresso dos povos arabes mantendo-os mais atrasado em relacao ao rsto dos povos.
Anonymous
05.01.2012 - 13:05
É a tu veres caros Ranato, Quijote e Niajar,como são esses vermes muslins 'metidos' a honestos, sérios e pela VERDADE que tanto bostejam em suas fétidas bocas onde matam-se entre si. Nós jueus, cristãos, hindus ( os mestres da algebra junto comm os geometras e astrônom,os gregos , judeus e alemães da escola de Lübeck ), logo de maioria esmagadora ocidental, portanto os SENHORES das Ciências, da Matemática, da Astrofísica, e de TODA Tecnologia de ponta há mais de 3000 anos, pois desde as pirâmides do Egito, feita por enmgenheiros judeus e nativos, que hoje são os CRISTÃOS COPTAS, OS VERDADEIROS EGIPCIOS e que são perseguidos pela malta imunda islâmica... E temos de conviver e ouvir BARBARIDADES desse tipo que cometem os SUINOS ISLÂMICOS ! Com que direito esses vagabundos destroem e matam inocentes dentro de uma PROPRIEDADE PRIVADA A SERVIR TURISTAS ESTRANGEIROS E QUEM QUER QUE QUEIRA USUFRUIR DE SEUS SERVIÇOS ? E ainda intyitulam-se 'inventores' de algo que ROUBARAM como a Ética e Moral JUDAICA, da Matemática, Aritimética e Astrofísica que é hindu, grega e alemã !!!! Só barbáries caro Renato, Só barbáries e INJUSTIÇAS !

E os NOSSOS Consanguíneos irmãos portugueses e judeus da Escola de Sagres, fundada Séc XV, logo LIVRE DE MUSLINS há séculos! E que tantas técnicas, descobertas e inventos e glórias trouxeram a Portugal e no que foi seu vasto, próspero e coeso império ?

Uma nova CRUZADA faz-se urgente ! Judeus, cristãos de mãos dadas a combatermos essa BACTÉRIA que se alastra pelo planeta a causar sangue e lágrimas : O MALDITO E MENTIROSO ISLAM !

SALVE SALAZAR ! SALVE MEIR KAHANI !
Anonymous
05.01.2012 - 13:01
É a tu veres caro Ranato, como msão esses verms muslins 'metidos' a honestos, sérios e pela VERDADE que tanto bostejam em suas fétidas bocas onde matam-se entre si. Nós jueus, cristãos, hindus ( os mestres da algebra junto comm os geometras e astrônom,os gregos , judeus e alemães da escola de Lübeck ), logo de maioria esmagadora ocidental, portanto os SENHORES das Ciências, da Matemática, da Astrofísica, e de TODA Tecnologia de ponta há mais de 3000 anos, pois desde as pirâmides do Egito, feita por enmgenheiros judeus e nativos, que hoje são os CRISTÃOS COPTAS, temos de conviver e ouvir BARBARIDADES desse tipo que cometem os SUINOS ISLÂMICOS ! Com que direito esses vagabundos destroem e matam inocentes dentro de uma PROPRIEDADE PRIVADA A SERVIR TURISTAS ESTRANGEIROS E QUEM QUER QUE QUEIRA USUFRUIR DE SEUS SERVIÇOS ? E ainda intyitulam-se 'inventores' de algo que ROUBARAM como a Ética e Moral JUDAICA, da Matemática, Aritimética e Astrofísica que é hindu, grega e alemã !!!! Só barbáries caro Renato, Só barbáries e INJUSTIÇAS !

E os NOSSOS Consanguíneos portugises judeus na Escola de Sagres, que tantas técnicas, descobertas e inventos e glórias trouxeram a Portugal e no que foi seu vasto, próspero e coeso império ?

Uma nova CRUZADA faz-se urgente ! Judeus, cristãos de mãos dadas a combatermos essa BACTÉRIA que se alastra pelo planeta a causar sangue e lágrimas : O MALDITO E MENTIROSO ISLAM !

SALVE SALAZAR ! SALVE MEIR KAHANI !
vicentearaujo2
05.01.2012 - 01:00
A noticia refere-se ao Iémen. Lá, os EUA defendem os islamitas "do bem", os que estão no poder e massacram os rebeldes que se opõem a eles - quer bebam bebidas alcoólicas, ou não.
Sheila2012
05.01.2012 - 00:04
os radicais deviam policiar Mekka que esta repleta de bebida alcolica , guardado naqueles compartimentos da estantes onde se pendura versiculos do sagrado alcorão cada casa rigorosamente islâmica tem sempre um boteco particular as escondidas para os momentos em que os rodopios dos dervixes já não causam mais aquela ' tonturinha ' de antes ...
aos fdp que ainda não entendeu a shariah islamica onde fica proibido consumir , comercializar , servir e transportar ....ao teu vizinho não muçulmano que quiser fazer tudo isso e mais um pouco , problema é deleeeeeeeeeeeeee ...

como é que ainda existe tolos a difamar uma belissima religião por atitudes de fanaticos ...

os ditos ateus me metem nojo tanto quanto os radicais ...

Renato devia saber que o islam trouxe cultura e desenvolvimento a tua miseravel pesudo cultura que vc pensa ter ate hj , de cima do camelo tiveram que vir t ensinar a calcular , a astronomia a medicida a se higienizar e tantas e tantas outras coisitas
Renato Nunes
04.01.2012 - 23:09
O atraso cultural, a estupidez e a ignorancia sao de tal ordem que de facto nao ha qualquer esperanca de ver gente desta vir um dia a ter uma vida normal, longe da tenda e do camelo.
A religiao/ideologia que seguem fanaticamente e tao tao medieval e retrograda que levara seculos a muda-los.
O Islamismo esta hoje onde a Igreja Crista estava na Idade Media, ha 500 anos, nos tempos da Inquisicao.
quijote
04.01.2012 - 17:34
Têm falta é de leitão da bairrada com champanhota.
Niajar
04.01.2012 - 15:28
A SENDA TO TERROR E DA ESTUPIDEZ DE CARIZ RELIGIOSO! Estes ignorantes não tem emenda!


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook