sexta-feira, 18 de Abril de 2014, 19:12
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
'Hipótese de encontrar sobreviventes é pequena'

26 de Janeiro, 2012
«Temos a esperança de que tenha se formado uma bolsa de ar e que possamos encontrar sobreviventes, mas essa possibilidade lamentavelmente é pequena». As palavras foram proferidas após a primeira hora de trabalhos de resgate, pelo secretário de Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro, que coordena as operações de resgate no local dos desabamentos da noite de ontem na ‘cidade maravilhosa’.

Veja aqui a fotogaleria

Depois de algumas contradições no número de vítimas mortais, a Globo destaca agora as palavras do coronel Sérgio Simões, que vêm abalar as esperanças de encontrar pessoas com vida.

Este responsável diz que há familiares a darem conta de desaparecidos que trabalhariam no local, mas não avança com um número de soterrados.

Ontem à noite, três edifícios (com 20, 10 e 4 andares) desabaram no Rio de Janeiro. A Defesa Civil Estadual falava em 11 vítimas, não especificando quantas delas seriam mortais. Ao Hospital Souza Aguiar chegaram cinco feridos.

O fornecimento de gás teve de ser cortado, depois de um incêndio ter deflagrado devido a uma fuga num dos edifícios afetados. As operações de resgatem decorrem entretanto, com a ajuda de cães.

SOL

(em actualização)




1 Comentário
Arma69con
26.01.2012 - 11:36
um prédio para se construir tem de ter pilares, são a estrutura do edifício. não destruam pilares, se estão no sitio que estão é porque são necessário.


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt