quarta-feira, 23 de Abril de 2014, 8:30
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Julgamento de Ehud Olmert arranca hoje

13 de Fevereiro, 2012
Realizam-se hoje em Tel Aviv as primeiras audições no julgamento que envolve o ex-primeiro-ministro israelita Ehud Olmert. O vasto processo incide em alegados subornos na área do imobiliário.

De acordo com Amir Dan, porta-voz do antigo líder de Israel, Ehud Olmert não estará presente por terá de estar em Jerusalém, num julgamento separado em que é acusado de corrupção.

Ehud Olmert foi indiciado por alegadamente ter recebido centenas de milhares de dólares em subornos para promover o controverso projecto de um edifício em Jerusalém, quando era presidente daquele município e ministro da Indústria e do Comércio.

Além disso, é acusado de ter aceitado fundos ilícitos e de dupla-orçamentação, mas nega todas as acusações.

AP/SOL




1 Comentário
Anonymous
13.02.2012 - 12:32
Ehud Olmert em relação aos políticos brazukense 'democrático' e portugueses abrilentos, seria ele um mero "ladrão de saleiros de papel das tascas" ! E isso se "REALMENTE" ele for corrupto, facto que eu pessoalmente não creio. Pois foi ele, um bom prefeito em Jerusalém, a ETERNA CAPITAL DE ISRAEL, FUNDADA POR REI DAVID e que com os judeus mistaravins , os que Jamais saíram de Israel, NUNCA deixou essa cidade linda e encantada , deixar de ter uma maioria numérica judia.

Israel Chai !


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt