sábado, 19 de Abril de 2014, 21:28
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Cardeal revela conspiração para matar o Papa

21 de Fevereiro, 2012
De acordo com o jornal Il Fatto Quotidiano, o papa Bento XVI foi informado por um cardeal colombiano que existe uma conspiração que tem como objectivo final a morte do Santo Padre, dentro de um período de 12 meses.

Dario Castrillón Hoyos terá entregue na Secretaria de Estado do Vaticano uma carta onde informa Bento XVI do plano 'engendrado' pelo cardeal e arcebispo de Palermo, Paolo Romeo.

Romeo terá, de ânimo leve e durante uma viagem à China, comentado com Hoyos a existência de uma manipulação contra o líder da Igreja Católica.

O jornal Il Fatto Quotidiano - especializado em jornalismo político e de investigação - titula na manchete 'Vaticano, intrigas e venenos. O papa morrerá dentro de 12 meses'. No interior é possível ler a missiva que Hoyos enviou ao Santo Padre. 

Federico Lombardi, o jesuíta que é o porta-voz do Vaticano, quando questionado sobre o caso afirmou que a informação revelada é «tão fora da realidade e tão pouco séria que não se podia tomar em consideração». Acrescentou ainda que lhe a possibilidade de tal plano lhe «parece inacreditável».

SOL




35 Comentários
dixit
22.02.2012 - 18:26
ABA
21.02.2012 - 19:42

Eis o bruxo mais bem informado sobre os "grandes males" do Vaticano: ABA!

Só que a sua tara por fantasias a envolver a Igreja Católica, retiram-lhe crédito...
Um exemplo claríssimo, é atribuir males à Igreja que ele terá de sobra em casa...

Pobre ABA! ou "Veritas" (falsus), como queiram chamar.
Anonymous
22.02.2012 - 04:33
TUDO é possível, já que temos os MERDHÔES XUXUASE ISLÂMICOS E DOS "GRANDE CAPITAL, seus financiadores $$$ e treinadores de golpes, crimes , sumiços e assassinatos....

Salve Salazar !
Anonymous
22.02.2012 - 04:32
TUDO é possível, já que temos os MERDHÔES XUXUASE ISLÂMICOS E DOS "GRANDE CAPITAL, seus financiadores $$$ e treinadores de golpes, crimes , sumiços e assassinatos....

Salve salazar !
Michio
22.02.2012 - 01:12
Ass1719, isso de pertencer á juventude hitlariana não tem nada de mais porque tal era obrigatorio. provavelmente o seu pai ou vc mesmo pertenceu á mocidade portuguesa.
Michio
22.02.2012 - 01:09
ABA pois então informe-se sobre o comunismo e verá o quanto batem aos pontos quaquer outra organização.
Michio
22.02.2012 - 01:06
não podia faltar o kalvin e mais as suas teorias de conspiração...
Kalvin
22.02.2012 - 00:28
Errata: traz.
Kalvin
22.02.2012 - 00:24
Não sei porquê, mas tenho uma sensação estranha de que esta notícia tráz água no bico, alguma manobra de socidades secretas, tem todo o aspecto disso, mas ainda é cedo para se perceber.

Estranho, alguém dizer que o Papa vai sofrer um atentado durante o prazo de um ano. Manobra é, agora que tipo de manobra é que não se percebe. Se a notícia fosse verdadeira, os serviços secretos do Vaticano estavam calados e este tipo nem falava no assunto. Mas não, a não ser que estejam a recorrer à estratégia da maçonaria, "disparando tiros para o ar para observarem as reacções" porque eventualmente estejam com receio de algo.

Para mais, um Papa tão impopular não suscita a vontade para a concretização do acto por parte de inimigos da Igreja Católica como aconteceu com João Paulo II, pessoa querida e carismática sobre a qual recaíram inúmeros ódios, inclusive inveja no seio da Igreja.

Mas este ? Naaaa... aqui há qualquer coisa que escapa e se fosse verdade, procuravam neutralizar tudo com o maior sigilo.
ABA
21.02.2012 - 19:42
Com o outro foi fátima que desviou a bala.Milagre!
Com este (cara de belzebú) deve ter sido ela que descobriu a careca aos assassinos; milagre! Mais um santinho para o altar. Os tostões dão muito jeito.......
Não conheço nos anais da História da Humanidade, nenhuma organização que tenha sido mais criminosa do que a igreja católica....i.e. durante tantos séculos e até aos dias de hoje, encobrindo pedófilos no vaticano.....
ASS1719
21.02.2012 - 19:40
RESPEITO TODAS AS RELIGIÕES, MAS ESTE PAPA, PERTENCEU À JUVENTUDE HITLARIANA, COLABOROU INDIRECTAMENTE EM GENOCÍDIOS, E QUANDO FOI DESTACADO PARA A FRONTEIRA COM A ÁUSTRIA, RETIROU-SE DO EXÉRCITO!... COMO ASSIM... MUITO MAL CONTADA A HISTÓRIA DA VIDA DELE.
Zedk
21.02.2012 - 19:15
psicologogratis
21.02.2012 - 17:59
Excepcionalmente, vai ter direito a resposta.
Não conheço besta nenhuma que me trate por tu. Daí deve inferir, muito concretamente, que não me conhece mesmo.
A sua coltura, não será das novas oportunidades; é visível. A falta de argumentos localizaveis no tempo e/ou na história não são sinónimo de isenção, nem sequer de sabedoria: É apenas reflexo de falta de apoio sustentável em eventual resposta.
Não sei muito de coisa nenhuma, é verdade mas, de qualquer modo, não lhe desejo ensinar nada, nem aprender coisa alguma consigo.
Passar bem.
reisa
21.02.2012 - 19:13
rogerUk
Os divorciados descendentes de Henrique VIII colonizaram milhões de pessoas. Felizmente foram mortos milhares de soldados colonizadores em todas as colonias e foram expulsos de lá.
unicornio
21.02.2012 - 18:25
O papa tem muitos poderes.


Tantos poderes que vai passar a pagar impostos em PORTUGAL:

Será chamado o milagre do papa nazista.
vicentearaujo2
21.02.2012 - 18:15
Baideuei, é a revelação do Cardeal que está a ser comentada ou os comentadores que a comentam?
psicologogratis
21.02.2012 - 18:09
mirodri
21.02.2012 - 14:32

Em que ficamos?

Uns para dizer mal, mordem-se contra o poder do Papa e do Vaticano;

Outros, como tu, para dizerem mal, afirmam precisamente o contrário.

A Ignorância é mesmo atrevida!

Mostra-me um documento da Igreja
onde se manifeste a importância do poder.

Argumentar com base na mentira e na maledicência
é próprio de Aldrabões, já pensaste nisso?

Claro que não,
porque para fazer comentários tão infantis
é próprio de quem não pensa.
psicologogratis
21.02.2012 - 17:59
Zedk
21.02.2012 - 16:28

Ó sabichão, houve gente mais inteligente do que tu
que teve a humildade de aproveitar o programa das Novas Oportunidades...

Tu, dizendo tanta burrice junta,
não parece teres aproveitado.

Perguntar a quem sabe, não é vergonha.
A ALDRABICE propositada
emergente da ignorância,
é própria de delinquentes.
psicologogratis
21.02.2012 - 17:50
Há por aqui comentários que metem dó, pela ignorância supina que manifestam.

Para o sr. "RogerUK", e outros delinquentes que se limitam a circular sob a sua diarreia mental, apenas alguns dados, sobre a indiscutivelmente
MAIOR INSTITUIÇÃO DE CARIDADE PLANETÁRIA:


ÁSIA
1.076 hospitais
3.400 dispensários
330 leprosarias
1.685 asilos
3.900 orfanatos
2.960 jardins de infância

ÁFRICA
964 hospitais
5.000 dispensários
260 leprosarias
650 asilos
800 orfanatos
2.000 jardins de infância

AMÉRICA
1.900 hospitais
5.400 dispensários
50 leprosarias
3.700 asilos
2.500 orfanatos
4.200 jardins de infância

OCEANIA
170 hospitais
180 dispensários
1 leprosaria
360 asilos
60 orfanatos
90 jardins de infância

EUROPA
1.230 hospitais
2.450 dispensários
4 Leprosarias
7.970 asilos
2.370 jardins de infância
...
factos
21.02.2012 - 17:33
Porra já parece uma conspiração contra "Ahmadinejad", e seus comparsas2,e estes como é hábito, fazem-se logo de vitimas, para aumentar a manipulação dos factos, com receio de serem mortos...éhéhéh
quijote
21.02.2012 - 17:22
A alheira não é um alimento português. É uma invenção dos judeus marranos que a mulher do rei João III queria queimar na fogueira ou expulsar da Iberia.
Zedk
21.02.2012 - 16:41
unicornio
21.02.2012 - 16:12
Afirmo, com alguma convicção, que nunca me engano e raramente tenho dúvidas. Admito o êrro das minhas deduções, em contra-ponto com a satisfação de saber ter sido entendido.
Cpts.



PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook