sexta-feira, 25 de Abril de 2014, 6:00
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Merkel pede perdão a famílias de vítimas de neo-nazis

23 de Fevereiro, 2012
A chanceler alemã pediu desculpas públicas aos familiares de cerca de uma dezena de pessoas, sobretudo imigrantes, que terão sido mortos por um grupo neo-nazi. As autoridades germânicas fracassaram na investigação aos actos de há mais de uma década e Merkel penitencia-se agora.

O grupo é suspeito de, entre 2000 e 2006, ter morto oito pessoas de origem turca e um homem turco. Os atentados, conhecidos como ‘assassinatos kebab’, ficaram anos por resolver. O mesmo grupo terá morto um polícia em 2007.

Numa cerimónia, a chanceler alemã considerou o sucedido «um infortúnio» para o país e, dirigindo-se aos familiares que chegaram a ser tidos como suspeitos da autoria dos ataques, penitenciou-se: «Peço-vos perdão».

AP/SOL




16 Comentários
Anonymous
24.02.2012 - 22:55
o Energúmeno -mor aqui, que deveser o perfeito estereótipo do 'Português Burro' motivo de piadas até na Brazuka, é vc o "Pé grande e sujo" ! Pq até hoje NUNCA NADA de inteligente, ilustrativo postastes ! e pq ? Pq és um IGNORANTE ! VERGONHA DE PORTUGAL ! e paulo789, os portugueses e nem ninguém DEVE DESCULPAS A PRETOS PELS ESCRAVIDÃO ! E a NENHUM POVO ! E pq ? os pretos já eram escravos em África ! e onde eram conduzidos alguma parte ao litoral e 'negociado $$' pelos merdalhaços árabes islãmicos nos portos ! A escravidão foi prática comum em TODO planeta até Séc XX ( 1960 no "I"Mundo Árabe Islãmico e na África preta até hoje ! na Maurit|ânia, Mali e entre os Tuaregues ainda pratica-se a escravidão ! isso pq até séc XIX não havias as leis TRABALHISTAS E SOCIAIS , que só foram iniciadas por OTTO VON BISMARCK e depois com os MAGNÍFICOS FASCISTAS !

esquerdas NADA fizeram, só promoção de greves e a 'mando' do Grande Empresáriado em períodos recessivo, a inibirem investimentos externos e competidores...

NADA devemos aos pretos !
paulo789
24.02.2012 - 19:04
E nós, os portugas? Quando iremos pedir perdão pela escravatura em Africa durante 500 anos?
Claro que somos hipócritas!
bigfootsousa
24.02.2012 - 17:39
de engraçado, o sujeito só tem o focinho de palhaço. é a pessoa mais remelosa que já vi postar em forums na minha vida. uma besta quadrada que ilustra bem o tipo de homens que a humanidade não precisa. veste a pele de um judeu cheio de razões mas é, ele sim, um animal que envergonha qualquer judeu.
Uther
24.02.2012 - 15:59
Este Barack 100 é engraçado: esgrime argumentos aos gritos e aos palavrões, julga que está a arrematar a mula do Rabi Jacó num leilão no mercado de Haifa. Vá aprender história (a da Shoah não vale a pena, essa sabem-na de cor e salteado - e inventam imenso), a a sério, não a História Kisher.
Ignorante!
Anonymous
24.02.2012 - 15:01
A 'MINHA TERRA" são 3 países 3 nações ! Motro onde eu bem entender em QUALQUER uma delas ! Sou Brazuka\ português, Israelense e alemão ! Além de ter 'na hora que eu bem entender, green card dos USA e passe livre a New Zeland e só por ser NASCIDO JUDEU ! Coisa que vc VERME bigfoot'dirty', não consegues !

Sim guedes sofremos muito com perseguições, mas isso faz parte das profecias e da história judaica, é o perço que pagamos por sermos os escolhidos a receber a Torah... A Diaspora a propaga-la, junto com as perseuições... Se não fossem as perseguições, não estaríamos espalhados por todo planeta e darmos a nossa contribuição nos campos da ;Ética, Moral, Ci~encias, Artes, literatura, descoberta, inventos, Empreendimentos...como tb fizeram os portugueses aventureiros, desbravadores... Ao contrário de muitos 'encostados' parasitas Xuxas como bigfoot'dirty' e Cia ....

Bem explicitado caro Guedes. MAs Tanto hitler, como Stalin e outros antisionistas e Antisemitas de 'carteirinha' patológicos, pagaram caro por suas injustiças, mesmo a fazerem eles 'parte' desse esquema divino que tanto mal trouxe e ainda trás ao meu povo, os filhosde ISrael a menina dos olhos de D'us...

E monhés, já és tu Oh Pé Grande, Feio e Sujo ! Oh leva esporro de merdha ! E habitares com islãmcos, ciganos, cabo-verdianos e NB brazukas mestiços, é a tua cara .... ehehehehe Tires fotos de vc com eles e use como papel-pega-moscas ! idiota ! descendente de macacos !"

E Não sou 'mal-educado' só sou franco ! A verdade não ofende, mas faz doer... E como seu canalha !
GUEDES1955
24.02.2012 - 14:43
A humanidade nunca irá perdoar os crimes prepertrados durante a segunda guerra mundial contra nações,povos grupos etnicos, religiões.
Dois dos maiores assassinos da história Jose Staline monstro assassino
Adolf Hithler monstro assassino.
O sagrado povo Judeu sofreu muito ás mãos destes dois criminosos.
bigfootsousa
24.02.2012 - 12:24
eu nao quero monhés em minha casa ! era so o que faltava ! e já agora, também não quero brazucas no meu país ! são uns reles que nao gostam de trabalhar ! meto tudo no mesmo pote que o meto a si seu verme sem educação ! pegue nas suas mulheres "trabalhadoras" e volte pra sua terra para fazer mais macaquinhos iguais a si !
Anonymous
24.02.2012 - 12:14
E agora a Europa paga caro em ter persegyuido a nós judeus, que trazíamos pr~emios Nobels, Honraias, incentos, descobertas, mega-empreendimentos e entrou essa malta de terroristas, burros, pobres, sujos, fofoqueiros, difamadores, nojentos, falsos, anal-fabetos, fanáticos, proselitistas nessa religião de MERDHA qiue é o islam, uma falácia de mentiras, deturpações da Torah e dos Evangelhos...

BEM FEIO !

MAs LIBERTEM A EUROPA ! grupos para-militares fazem-se mais que necessários a HIGIENIZARMOS A EUROPA DESSES VERMES ISLÂMICOS ! Bando de LADRÔES, CALOTERIOS $$$, MENTIROSOS ASQUERSOSOS ! AS mulheres não passam de PUTHAS travestidas de 'santas' ... TODAS adúlteras, pilantras ! Eu que bem diga...

Só "compra-os", quem ainda não os conhecem... São lobas com berros de inocentes ovelhas ...
Anonymous
24.02.2012 - 12:08
E vc Bigfootdesouza, COMO SEMPRE, sem nada de inteligente, histórico, científico, geo-político a postar !

bom é torturar vagabundos feito vc nas masmorras fétidas, sombrias e frias ! São os VERMES como vc que fazem recrudescer o ódio hmano, por tuas hipocrisias, falsidades e demagogias sensacionalistóides ! está com pena dos muçulmnanos filho da ptutha: LEVEO-OS A MORAREM CONTIGO FULHO DA PUTHA ! E vais ver o que pé bom pra tosse sem ser xarope ehehehehe

Leve-os a tua casa ! Vá ser 'Vizinhos' desses MERDHAS ! vagabundo ! escroiyto, Gói imundo de alma hamita desgraçada !
bigfootsousa
24.02.2012 - 10:17
aí está o Baruch em todo os seu explendor.
não há nada que me dê mais gozo que acordar pela manhã e chamar-te filho da phuta ó judeu de mherda!
És uma vergonha para o povo judeu. Vales menos do que qualquer monhé que eu tenha conhecido até ao dia de hoje. Vai mas é vender a phuta da tua mãe.
cigana2
24.02.2012 - 01:33
Essa porca pedir perdão? Se ela propria está a acabar o que o hitler começou. Vocês podem ter a certeza que ela é seguidora do hitler, e os nazis de mansinho estão a tomar conta da europa toda,e a mandar em todos. Mas claro estão disfarçados de falsos democratas. Ela manda em tudo e todos.
Anonymous
23.02.2012 - 20:24
Nós judeus não somos i9ntrusos, ohpatife ! estamos em portugal ANTES DE HAVEREM PORTUGUESES OH BILTRE ! PULHA ! BURRO DE PAI E MÃE ! nós judeus fmos a Europa e em especial na peninsula ibérica na época de Rei Salomão a negociarmos prata , pinhos, etc alugando barcos fenícios !

E como disse El Reu D. Juan : pq não te callas ? IDIOTA ! Já nos primórdios do império romano, já havia na Europa uma IMENSA comunidade judaica ! E em especial em ROMA ! E fomos tb Trazidos para construirmos o Coliseu, já que os enggenheiros na altita não conseguiam, pois o coliseu 'afundava no Pântano... vc se AJOELHA a um deus judeu, o rabino jesus, te consulta com um judeu judeu, usas tecnologia judaica em TUDO ao teu redor, oh paspalho ! NADA temos nós judeus havermos com essas MERDHAS ISLÂMICAS, Alienígenas, invasores , burros, fanáticos, anal-fabetos..iguais a ti oh Uther, um ROLA-BOSTAS !

Vá estudar oh parvóide !
Marocassemares
23.02.2012 - 15:55
Não tens vergonha nessa cara Vaca Nazi... Vens tarde chorar lagrimas de crocodilo. Todos os Alemães são corresponsáveis pelo Holocausto e pelos Neonazis porque o permitiram e continuam a permitir esta na vossa massa do sangue, degenerados!
Um Povo que gera e aplaude os monstros Nazis só merece ser erradicado da face da terra!
Uther
23.02.2012 - 15:39
Ó Barack 100, estás nervoso? E que tal a expulsão dos seres alienígenas e intrusos judeus? Agrada-te?
quijote
23.02.2012 - 14:50
Eu se fosse muslim, cruzes credo t'arrenego, teria muito medo de viver na Europa. Desde o tempo dos gregos e dos romanos os europeus sempre despacharam penetras desses lados. Durante toda a idade média sucedeu o mesmo, tendo muitos desses infelizes sido queimados no espeto numa versão antiga dos kebabes. Em tempos mais modernos o Adolf e o Josef também não simpatizavam nada com eles...
Anonymous
23.02.2012 - 14:14
Demagoga ! Nada de desculpaas, mas deportações emmassa a esse seres alienígenas a Europa e em especial a linda Alemanha. Fora intrusos muslins!


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook