quinta-feira, 24 de Abril de 2014, 19:42
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Sarkozy afirma que ‘não haverá acordo’ com extrema-direita

25 de Abril, 2012
O presidente cessante da França Nicolas Sarkozy afirmou hoje que, se for eleito na segunda volta, a 6 de Maio, não haverá acordo com a extrema direita para as próximas eleições nem ministros da Frente Nacional no futuro governo.

«Não haverá acordo com a Frente nacional, nem ministros, mas devo ter em conta o voto» dos franceses, disse o candidato a presidente, que irá disputar a segunda volta das presidenciais, em declarações à radio France Info.

«Os 18% que votaram [em Marine Le Pen, a presidente da Frente Nacional] não lhe pertencem, mas é meu dever dirigir-me a eles», acrescentou, insistindo na sua recusa de «diabolizar os eleitores que votaram na candidata da Frente Nacional».

Lusa / SOL




8 Comentários
Anonymous
26.04.2012 - 02:35
E o que IMPORTA é que os votos SOMADOS de Sarkhozy e do MAGNÍFICO LE PEN juntos, já dizem o que querem e pensam os DONOS DA FRANÇA DO SOLO FRANCÊS: OS FRANCESES LEGÍTIMOS ! OS BRANCOS E JUDEUS|CRISTÃOS ! Fora Alienígenas ! Invasores HAMITAS filhos da puthas ! Islâmicos desgraçados, asquerosos, Nojentos ! "I"Mundos ! Vômitos ! escarros verdes ! uggghhh ASCO !

VIVA LE PEN !
Anonymous
26.04.2012 - 02:29
Padre paneleiro, desde quando que tu comes alguém e ainda mais uma mulher ?? E A SENHORA minha n mãe assim QuALQUEr da minha família iria abrir as pernas a um IDIOTA, POBRE, BURRO, ENCOSTADO E SEM ARGUMENTAÇÂO COMO VC ! ! Canalhas como vc deviam de ter a lingua arrancada em praça pública a alicates ! VIADO ! devs dar muito é essa epeida a algum preto islâmico ! Agora já a TUA MÃE, FODE ATÈ HOJE COM PRETOS ISLÂMICOS, JÀ QUE È UMA FÈTIDA ZOÓFILA ! Deve gemer na peia de algum Orangotango E E O macaco do teu pai é UM CORNO DE PUTHA FEIA ! Aquela BAGAÇA da tua mãe, nem a XERECA LAVA ! TODA GOSMENTA DE PORRA DE BABUÍNOS MUSLINS E PIOR : PRETOS ! NEGROS FEITOS OS TEUS CAMPOS ENERGÉTICOS ! HAMITA FDP !
Freda
25.04.2012 - 23:20
(...)"Não haverá acordo com a Frente nacional, nem ministros, mas devo ter em conta o voto"(...)


Era bem feito que perdesse!
Quer os votos e nada dá em troca! Chico-esperto este Sarkozy!
Entre os dois que vão à segunda volta, venha o diabo e escolha. Valem ZERO!
MSMINHO
25.04.2012 - 23:10
Qualquer democrata que se preze, não só deveria por de parte qualquer acordo com a extrema-direita, como até dispensar os seus votos.
Padre
25.04.2012 - 17:52
Óh Baruch100, comi tanto a senhora tua mãe... E contudo, ela abortou e tu sobreviveste
Baruch100. Se eu tenho esculpido em pedra ou mesmo, mas prosaicamente, feito um queijo. Tinha sido tudo tão diferente...
Anonymous
25.04.2012 - 13:39
A Hipocrisia eleitoreira SEMPRE PREVALECE aos demagogos ! Nós da extrema-Direita,não precisamos de acordos ! Só não perseguirem-nos sistematicamente ! De resto, sabemos bem como estarmos a fazer a higienização aos alienígenas Hamitóides de toda ordem e em espeicial a escumalha muslim, que poluem o lindo solo e paisagem européia.
quijote
25.04.2012 - 11:49
O que há a fazer é expulsar os imigras não europeus do solo sagrado de France.
jdfb52
25.04.2012 - 11:18
Só se fosse tolinho e não quizesse ganhar a eleição é que admitiria fazer tal... e mesmo eleito, só se fosse mesmo tolinho faria tal... coisas à La Palisse ou La Palice ( as duas formas são correctas e ninguém se lembrou de acordos ortográficos tolos).


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook