quinta-feira, 23 de Maio de 2013, 3:45
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
O Mundo em resumo - 4 de Junho

4 de Junho, 2012
Soros diz que restam semanas para salvar o euro. Chipre pode ser o próximo país a cair. Desastre de avião mata mais de 150 pessoas na Nigéria. A actualidade internacional em revista.

Europa

União Europeia: Merkel e Barroso traçam planos para o reforço da união económica e política. George Soros diz que restam semanas para salvar o euro.

Chipre: Será este o quarto país da zona euro a pedir ajuda externa?

França: Polícia encontra sinais de que o assassino mais procurado do mundo neste momento, um canadiano de 29 anos que filmou e divulgou o crime na internet, esteve em Paris nos últimos dias.

Médio Oriente

Irão: Teerão volta a ameaçar Israel de resposta 'fulminante' em caso de acção militar contra o programa nuclear persa.

África

Nigéria: 150 mortos em desastre aéreo em Lagos. Três dias de luto nacional.

Líbia: Primeiras eleições pós-Kadhafi são adiadas.

Ásia-Pacífico

Paquistão: Dezenas de mortes em vaga de ataques de avião não tripulado norte-americano.

Américas

México: Pelo menos 11 mortos em ataque de narcotraficantes contra centro de reabilitação de toxicodependentes.

nuno.e.lima@sol.pt e pedro.guerreiro@sol.pt




1 Comentário
francisco99
04.06.2012 - 11:54
Gosto desta compilação. Obrigado!


PUB
PUB
Siga-nos
Marrocos Portugal
Passatempo SOL & ZOO: Ganhe bilhetes duplos para o Jardim Zoológico de Lisboa.
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt