sábado, 19 de Abril de 2014, 15:36
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
TV italiana grava abusos sexuais e agressões de nutricionista [vídeo]

8 de Junho, 2012
Um nutricionista italiano, acusado de abusar de várias pacientes, foi apanhado em flagrante quando uma mulher se fez passar por doente e filmou todas as investidas do clínico. A situação acabou com o homem a tentar espancar jornalistas que tentaram confrontá-lo com as acusações.

Para provar que eram verdadeiras as acusações de várias pacientes contra um dietista italiano, uma mulher passou por cliente e filmou todas as tentativas de abuso sexual.

As imagens acabaram por ser divulgadas na televisão através do programa Striscia La Notizia e por fim foram parar ao YouTube. Quando a equipa de repórteres televisivos decidiu fazer uma visita ao consultório para confrontar o homem com as acusações, acabou por ser expulsa e agredida.




8 Comentários
Scramble
09.06.2012 - 22:33
Ao TexugoElectrico,
Como foi dito, apenas quem faz um doutoramento é Doutor.
Os médicos são licenciados, ou mestres, como qualquer estudante que complete o ensino segundo Bolonha.
O facto de serem vulgarmente tratados por "dr" são hábitos sociais, e não justificados pel título correcto.
Um médico é doutor quando defende uma tese de doutoramento, como qualquer outro, em qualquer área.
Um nutricionista é tão dr, como o senhor médico que faz consultas de especialidade (porque a especialidade não é doutoramento).
No entanto, tem razão, um nutricionista não é um clínico e desempenha funções diferentes.

Tweet1Tweet2
09.06.2012 - 14:45
Que nojo de homem!!Nem sei como é que estes filhos da putta se safam com estas atitudes durante tanto tempo!!Estivesse eu sozinha no consultório com esses c***** podiam crer que a primeira m**** que me aparecesse na mão ira aparecer marcada na testa desse nojento!E as paredes decoradas de vermelho!
Nutri
09.06.2012 - 00:20
TexugoElectrico aconselho vivamente a informar-se melhor antes de comentar!! Um Nutricionista tem formação mínima de 4 anos para sair com licenciatura, tudo que seja menos que isso não é nutricionista. Quanto aos médicos, quando acabam os 6 anos de curso saem como Mestres e não doutores e muitos deles nem chegam a ser doutores porque nunca tiram o doutoramento. Qualquer área que tire um doutoramento é doutor, por isso se não sabe não devia falar!!!
Isto é uma atitude repugnante sem dúvida, mas qual é o espanto?? Não houve um NEUROCIRURGIÃO - sim isso mesmo, um MÉDICO - em Portugal que instalou uma câmara de filmar na casa de banho das mulheres de um hospital??
TexugoElectrico
08.06.2012 - 21:22
Não sei como é em Itália mas por cá, o facto de muitos nutricionistas usarem o título de Doutor (mesmo pessoas com o curso de 3 anos e que abrem o seu consultóriozinho...) leva muita gente a pensar que eles são médicos, afinal os médicos são doutores precisamente por causa do doutoramento e isso deveria ser válido para qualquer curso (inclusive, direito/advocacia). Talvez por isso, acreditando que o mesmo acontece em Itália, as pessoas se sujeitem a ficar nuas e serem tocadas por um nutricionista. De qualquer maneira este homem já tem alguma idade, a não ser que este fosse um comportamento recente, não percebo como é possível que alguém consiga uma carreira com esta forma de agir, nem acredito que as mulheres fossem todas umas "malucas" capazes de aceitar este tipo de comportamento nem acredito que a vergonha fosse tanta em tanta gente que só agora é que algumas falaram. Não será também possível que este comportamento tenha sido um pouco "patrocinado" pela "senhora" que o queria tramar?? Acho muito estranho que ele agisse desta maneira com toda a gente... ainda assim mesmo estando a ser filmado, a sua atitude revela muito do seu carácter, é que ninguém ripostou e ele continuava a bater...
Toinowsky
08.06.2012 - 19:12
E não houve nenhum repórter que desligasse a câmara e lhe espetasse 1 seco entre os olhos? Ai..ai...
CLS
08.06.2012 - 18:49
Não sabia que os nutricionistas eram "clínicos" ...
mirodri
08.06.2012 - 17:45
já foste
ABA
08.06.2012 - 17:39
Esta raça latina de formação católica, sem dignidade nem formação, dá largas ao seu machismo sempre que pode...


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook