domingo, 20 de Abril de 2014, 5:15
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Consulado dos EUA em Berlim evacuado

13 de Setembro, 2012
O consulado dos Estados Unidos em Berlim foi evacuado por precaução depois de um funcionário ter alertado para um cheiro estranho num envelope.

Ruth Bennett, porta-voz da embaixada, disse que o odor vinha de um envelope com materiais de apoio aos formulários para um visto de residência entregue esta manhã em mão a funcionários consulares. A embaixada dos EUA localiza-se na baixa da capital germânica, mas o consulado fica em Zehlendorf, a sul.

Não há registo de quaisquer feridos, e as autoridades norte-americanas e alemãs estão a examinar o objecto.

A porta-voz garantiu não ter informações sobre a situação da pessoa que entregou o envelope.

AP/SOL




26 Comentários
vicentearaujo2
16.09.2012 - 23:31
Este sim, o chefe do equipamento sonoro do gueto, diferentemente do Assad, tem armas de destruição em massa -gases!
sinadelis
16.09.2012 - 23:08
O enrabador de comunas foi enrabado pelo Taveira.

Parece que ele é mais enrabado do que enrabador.

Lol.
pedrox
16.09.2012 - 22:32
A orfandade é lixada !Podem sempre solicitar o enrabadordecomunas nos momentos de solidão!!!!
Por falar nisso ,Onde andará o enrabador de comunas há mais de 2 meses que não comparece aqui no forún ,tens dois amigos com saudades tuas !!!!!!
pedrox
16.09.2012 - 22:27
He,he,he he,heHe,he,he he,heHe,he,he he,he He,he,he he,heHe,he,he he,heHe,he,he he,heHe,he,he he,he He,he,he he,he..........................
vicentearaujo2
16.09.2012 - 21:58
Verdade!
Mas vais ficar sem o divertimento!
pedrox
16.09.2012 - 21:54
He,he,he he,heHe,he,he he,heHe,he,he he,he He,he,he he,heHe,he,he he,heHe,he,he he,heHe,he,he he,he He,he,he he,he..........................
sinadelis
16.09.2012 - 21:49
Tu foste completamente destruído.

Não há nada que possas fazer.

A realidade derrotou-te.
pedrox
16.09.2012 - 21:39

sinadelis /vendap/thedarkx

Drogas e alcool dá uma pedrada do catrino ,bate mesmo forte,ena pá,hi,hi,hi,hi.......Já agora os ETs de alfa centauro já estão ai? cá para mim já andam há muito tempo disfarçados,o melhor é puxar os cabelos aos gajos porque são todos carecas e andam com capachinhos pra disfarçar!Esteja atento basta puxar pelos cabelos para descrobri-los!-
sinadelis
16.09.2012 - 18:24
You have been defeated!
Niajar
16.09.2012 - 00:27
Caro quetzal ,aqui cheira a bagaço!Agora se ele misturar pó!!!!RSSSSS
thedarkx
15.09.2012 - 23:55
Vamos destruí-los todos.

Dps não sei queixem.

Lol.
thedarkx
15.09.2012 - 23:51
Foram completamente humilhados.

Não vale a pena tentarem.

Quanto mais o fazem pior figura fazem.
Quetzal
15.09.2012 - 23:17
O vendap está completamente pedrado!
vendap
15.09.2012 - 22:52
Quetzal 15.09.2012 - 21:06

Ganda noia!!!
Quetzal
15.09.2012 - 21:06
AdolfoHiller
15.09.2012 - 09:14

Vendap, sim, este nick está mais condizente contigo sem sombra de duvidas.
O problema vai ser os nescios comunas que foram enganados durante tanto tempo dando loas ao pseudo camarado que afinal anda por outras águas politicas traido os néscios comunas !Bem me dizia o madmax que tu não podias ser comunista pelos comentarios de forte anti comunisto subliminar ...esse topoute logo e agora parece que o Niajae descobriu ai uma coisa acerca de ti ,es um skined?,essa até a mim me surpreendeu...--
Niajar
15.09.2012 - 14:51
AdolfoHiller/ Vendap
15.09.2012 - 09:24

Um nazi ressabiado por terem perdido a 2 Guerra mundial!pensam que por apoiar o terrorismo islamico vão cgegar a dominar a Europa ,pobres e criminosos derrotados!
Niajar
15.09.2012 - 14:48
AdolfoHiller/Vendap
15.09.2012 - 09:14

Esses porcos americanos causadores de tantas desgraças neste mundo estão agora a começar a pagar e com eles também os seus escravos, os malditos judeus.

Este é o verdadeiro Vendap que se dessimula de comuna!vejam o comentario das (AdolfoHiller)
15.09.2012 - 09:14

Esses porcos americanos causadores de tantas desgraças neste mundo estão agora a começar a pagar e com eles também os seus escravos, os malditos judeus.

Este é o verdadeiro Vendap que se dessimula de comuna! AdolfoHiller
15.09.2012 - 09:24 mais um comentario asqueroso e criminoso novamente!!!
AdolfoHiller
15.09.2012 - 09:24
Niajar tens todo o meu apoio.
Mas os piores são os malditos judeus.
Uma nova Ordem esta a surgir novamente para LIMPAR de vez com esses criadores de tanta desgraça.
fundamentalista00
14.09.2012 - 00:20
tem graça que tudo suceda na altura da eleições norte americanas, a direita anda desesperada? ou é o obama a mostrar força?
vicentearaujo2
14.09.2012 - 00:19
Cumprimentos,vendap!



PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook