sábado, 19 de Abril de 2014, 23:24
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Nelson Mandela saiu do hospital

10 de Março, 2013
Nelson Mandela abandonou o hospital onde estava internado, depois de realizar um conjunto de testes que obtiveram "resultados positivos". Já regressou a casa, revelou um porta-voz da presidência da África do Sul.

O antigo Presidente e activista anti-apartheid tinha ontem sido internado num hospital de Pretória.

"Os médicos realizaram os testes necessários", disse o porta-voz, "Mandela está bem e, tal como antes, a sua saúde está a ser controlada por uma equipa de médicos".

O mesmo porta-voz pediu ao público e aos meios de comunicação social para respeitarem a privacidade de Mandela, de 94 anos, bem como a da sua família.

AP/ SOL




3 Comentários
Anonymous
12.03.2013 - 00:33
Essa merdha preta corrupta, pilantra safado, terrorista maldito que devia de ter sido esquartejado em praça pública e jogado essa carne podre aos tubaões ! É ruim de morrer o desgraçado ! nem os Infernos o quer ! Bandido, lacaio dos Rockfellers ! LESA-PÁTRIA Bandido ! E aquela macaca da sua ex-mulher, putha que o pariuuuu é a "BENEDITA DA SILVA Sul Africana ! Rouba até pirulito de criança ! BANDIDAÇA !

depois que esse babuíno retornar aos infernos os 4 milhões de brancos, vão ter de botar pra quebrar na pretaiada, pq os macacos vão querer darem uma de Ultramar, mas vão se lascarem, os BOÊRES, Alemãaes e ingleses lá são 'bichos soltos'. Vão botar essas merdhas pretas INVASORAS a correrem e pularem nos galhos e fugirem nos cipós feito loucos ! ehehehehe FORA com essa pretaiada INVASORA ! Porrada neles !
ASS1719
10.03.2013 - 19:39
NELSON MANDELA, MAIS CONHECIDO POR MADIBA, É UM EXEMPLO MUITO RARO EM ÁFRICA. DEUS LHE DÊ LONGOS ANOS DE VIDA. SOUBE DAR UMA "BOFETADA" AO MUNDO.
icebreaker
10.03.2013 - 17:04
no dia em que o Mandela já não sair.. a Africa do Sul entrará numa crise numa crise complicada

este senhor soube largar o poder sem ódios nem ressentimentos.. pena é que nem todos sejam assim, e se possa voltar a cair num ambiente de extremismo e violência..


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt