sábado, 19 de Abril de 2014, 12:57
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
TV em espanhol já é a mais vista nos Estados Unidos

4 de Agosto, 2013
O canal Univisión tornou-se o primeiro canal em castelhano a liderar a audiência na televisão nos Estados Unidos, um marco que está a ser visto como uma demonstração da crescente importância dos hispânicos naquele país.

A Univisión já era a rede de televisão de língua espanhola mais vista nos Estados Unidos, mas em julho liderou as audiências no horário nobre (entre as 20:00 e as 23:00) e nas faixas etárias dos 18 aos 36 anos e entre os 18 e os 49 anos – as mais cobiçadas pelos anunciantes. Segundo dados preliminares da Nielsen, citados pela BBC Mundo, o canal espanhol ultrapassou, simultaneamente, a Fox, NBC, CBS e ABC.

O canal espanhol já havia batido uma destas quatro grandes redes, mas esta é a primeira vez que superou todas ao mesmo tempo.

Em comunicado enviado à BBC, o presidente da Univisión Networks, César Conde, considerou que este resultado demonstra “a crescente importância dos hispânicos nos Estados Unidos”.

Apesar deste resultado em julho, a Univisión mantém-se como o quinto canal com mais audiência nos Estados Unidos desde setembro do ano passado.

Segundo a BBC, o sucesso deste canal funciona como um alerta para as principais redes norte-americanas, num país onde os hispânicos representam 16% da população, uma percentagem que pode duplicar nas próximas décadas.

“Seria importante refletir mais na sua programação a experiência latina. Assim como qualquer outro grupo, os hispânicos querem ver-se refletidos na televisão. Enquanto os canais americanos não mudarem, a Univisión triunfará”, disse à BBC Mundo Alex Nogales, diretor da Coligação Nacional Hispânica para os Meios de Comunicação.

Lusa / SOL




10 Comentários
Niajar
07.08.2013 - 12:31
Norte de Africa terra do imperio Romano Ocidental .
Turquia terra crista do imperio do oriente.Terras que tem que voltar a ser devolvidas aos seus ligitimos donos!
Bentzion100
07.08.2013 - 08:02
É isso aí Quetzal, falaste TUDO ! O NORTE AFRCANO É TERRA DE EUROPEU E POR ISSO, CRISTÃO ! Se não fosse essa bandalha islâmica Invasora ! Santo Agostinho que diga-nos ....!
Quetzal
06.08.2013 - 19:44
Os Arabes no Norte de Africa devem ser expulsos para a peninsula Arabica como foram expulsos da peninsula Iberica .Sao ocupantes.
Isrrael deveria ocupar o que é seu por direito milinar como seja o Libano e a Siriae parte da Jordania assim como todo o território do snai ,que sempre foram territorios milenarmente habitados por Judeus.Todos os Arabes na peninsula Arabica comendo-se como viboras uns aos outros .A historia para ser justa teria de ser assim ...
Quetzal
06.08.2013 - 19:39
Os Ingleses roubaram territorio da Guatemala (Pirataria pura)independente e formaram a colonia de Belize .mesmo hoje em Belize mais de metade do seu povo fala castelhano .Um dia falara somente castelhano.
Á Guatemala mais os paises latino Americanos deveriam opoiar a Guatemala a recuperar o territorio roubado pelos pirata.
Quetzal
06.08.2013 - 19:34
O Texas ,o Arizona ,o novo méxico , California e a Florida ,eram como sabem territorio pertencentes ao México e a florida era independente,foram anexados á força porque os USA eram mais fortes militarmente ,portanto se isso nao tivesse sucedido o Castellano era a lingua mais falada já há mais de um seculo ,foi a vingança do Chines .
No Uruguai seria o contrario se o Brasil independente tivesse a força que tem hoje o Uruguai era um pais a onde se falaria e escreveria portuges.
Bentzion100
05.08.2013 - 04:16
Usem o LATIM fdps ! Não esse espanhol horroroso Latrino-Americano Ameríndio 3.o "I"mundista !
catanduva
04.08.2013 - 19:45
Não só nos EUA mas em muitas partes do mundo o Espanhol continua a crescer em números de falantes, como primeira ou segunda língua, no Brasil tem se dado o mesmo.
GEOpress
04.08.2013 - 16:05
GEOLINGUA - a língua do futuro. - Este é o nome da língua portuguesa que transcende. - Ou seja, em 1214 separa-se do Galego e segue carreira Solo. - Sugiro que se assista a uma entrevista na TVL, escrevendo o seguinte no google: Roberto Moreno+verbos e letras
Bentzion100
04.08.2013 - 15:52
É A DESGRAÇADA INVASÃO ALIENÍGENA, FOMENTADA PEOS LESA-PÁTRIAS GLOBALI$TA$ ! Esses FDPS, querem destruírem o Ocidente, os países, Nações, povos e em especial a sua própria Raça Branca e a Cristandade Saxônica e o Vaticano ! MALDITOS ! MALDITOS ! MALDITOS !

Os USA em mais uns 50 anos estará TODO dominado pela Mulatagem-cafuzóide de altíssimo 'teor' Preta -Ameríndia e a MERRRDA do Islam !

FDPs Democratas !
donnisinnod
04.08.2013 - 14:28
jteyhui!!!! LUTA POR PORTUGAL !!!!!
entra neste GRANDE jogo online completamente gratis, onde podes ser um grande MILITAR, POLITICO de sucesso, jornalista e muito mais... PRECISAMOS DE AJUDA PARA ESPULSAR OS ESPANHOIS DO NOSSO TERRITORIO..ajuda-nos.....
...
http://bit.ly/11Eyqpf


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook