sexta-feira, 18 de Abril de 2014, 1:13
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Mau tempo na Europa mata 4 pessoas

28 de Outubro, 2013
Aquela que já é considerada a maior tempestade dos últimos dez anos no Reino Unido, e que se está a propagar à França e à Holanda, já causou quatro vítimas mortais e centenas de estragos.

Três das vítimas mortais são originárias do Reino Unido: uma rapariga de 17 anos e um homem de 50 anos morreram depois de uma árvore cair nos locais onde se encontravam e um rapaz de 14 anos que foi levado pelas ondas. A quarta vítima é holandesa.

Segundo os meteorologistas, a velocidade das rajadas de vento tem alternado entre os 130 e os 160 quilómetros por hora.

Os estragos não se fizeram esperar: centenas de árvores caídas no meio das ruas ou em cima de habitações e dezenas de inundações registadas. Milhares de casas ficaram sem electricidade, segundo dados oficiais.

No aeroporto de Heathrow, em Londres, foram cancelados pelo menos 130 voos. As viagens de comboio que fazem a ligação entre o centro de Londres e os aeroportos de Gatwick e Stansted foram suspensas. A força e altura das ondas fizeram com que o porto de Dover cancelasse as ligações de ferry até França.

Centenas de casas no norte de França ficaram sem electricidade e na Holanda diversas linhas férreas foram fechadas e registaram-se atrasos nos voos. A principal estação de comboios de Amesterdão foi fechada devido aos estragos causados pela tempestade.

[actualizada às 14h21]

AP/SOL




1 Comentário
DEFENDEPORTUGAL
28.10.2013 - 18:26
está bera

Ajuda Portugal
Somos poucos, estamos a perder território, precisamos de todos os patriotas.

É gratuito, podes defender a tua nação, ser um líder militar, criar as tuas empresas, liderar partidos políticos, e até ser Presidente do País,

segue o link:

www.erepublik.com/pt/referrer/Peac+eis+GOOD

LUTA POR PORTUGAL !!!!!
Chega ao nível 20 e adere à nossa MU

Espero por vós



PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt