sábado, 19 de Abril de 2014, 8:17
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Cazenga vai ter microempresas para recolha de lixo

3 de Janeiro, 2012
O administrador municipal do Cazenga, em Luanda, Victor Nataniel Narciso, anunciou hoje, a entrada, para breve, do funcionamento de microempresas que terão como missão a recolha de lixo porta a porta nas zonas urbanas.

Segundo o administrador municipal, as microempresas já foram seleccionadas e têm luz verde para começar a funcionar, faltando apenas a celebração de contratos junto da empresa de limpeza Elisal e a administração local.

O gestor afirma que a entrada em funcionamento destas novas empresas de limpeza vai permitir diminuir o lixo ao longo da linha-férrea e toda a extensão da municipalidade.

Outra aposta para a redução do lixo no presente ano, segundo o administrador, será a intensificação das campanhas de educação cívica para que os munícipes não voltem a colocar o lixo em locais e impróprios.

Disse também estarem a ser colocados em alguns troços contentores para que a população possa depositar o lixo de forma disciplinada e se evitar amontoados no chão, pois muitos reclamam da falta de locais.

Victor Narciso precisou que no Cazenga existem várias zonas críticas com amontoados de lixo: Adriano Moreira, oficinas gerais do caminho-de-ferro, passagem de nível junto ao Cazengão, mercado da BCA, Sucupira e as valas de drenagem.

Angop / Sol




0 Comentários


PUB
PUB
Siga-nos
Assinaturas - Revista FEEL IT (AO)
Siga o SOL no Facebook
Assinaturas - Revista FEEL IT (AO)


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt