sexta-feira, 18 de Abril de 2014, 21:46
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Detentor do Carnaval vai lutar para manter o pódio

21 de Fevereiro, 2012
O grupo União Sagrada Esperança, distrito do Rangel, vencedor de 2011 do desfile central do Carnaval (Classe-A) vai hoje, na Nova Marginal de Luanda, desvendar todo o segredo para voltar a vencer o Entrudo, com o comandante principal Gelson Rocha Poly fora do comando dos passos dos bailarinos.

Falando hoje à Angop, o presidente da colectividade, Manuel da Rocha Nelo, disse que Poly , que participou na vitória de 2011, vai estar no grupo, mas infelizmente não no comando por ter contraído uma lesão num dos joelhos.

Informou que o grupo está bem preparado para justificar o título passado, tendo assegurado que só vai ser retirado com muito sacrifício. «Não queremos dar motivos para ninguém ganhar e quem o fizer terá de estar bem preparado para nos retirar a vitória», acentuou.

O branco, o vermelho dourado e o verde vão ser as cores predominantes da colectividade, que vai, nesta edição, homenagear a Rainha Nzinga Mbandi, com uma alegoria da mesma figura histórica de Angola a acompanhar o grupo. A colectividade excepcionalmente vai ser comandada por Vasco Fernandes, Manuel Francisco (Rei) e Luísa Paulo (Rainha).

Fundado a 20 de Março de 2005, vai dançar semba ao som da canção Xalenu Mu Kuejia (significado em português Fiquem a saber), que será acompanhado por mil integrantes, para além da falange de apoio.

Angop/SOL




0 Comentários


PUB
PUB
Siga-nos
Assinaturas - Revista FEEL IT (AO)
Siga o SOL no Facebook
Assinaturas - Revista FEEL IT (AO)


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt