quinta-feira, 24 de Abril de 2014, 6:49
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
TAAG com check-in via Internet

22 de Setembro, 2010
A TAAG tem disponível desde Agosto, o serviço de check-in via Internet para todos os destinos da referida companhia. Segundo Rui Carreira, um dos administradores da empresa, a transportadora colocou à disposição de todos os passageiros o referido serviço para os voos domésticos, regionais e intercontinentais

Esta possibilidade está disponível a partir de todos os aeroportos onde a TAAG já utiliza um sistema automático de controlo de partidas. «Nós temos já este tipo de serviços nas nossas delegações de Cabinda, Lubango, Ondjiva, em Angola, para a África do Sul, nas cidades de Capetown e Joanesburgo, assim como para Pequim, Rio de Janeiro e São Paulo», revelou Carreira.

O administrador da TAAG explicou que os passageiros que viajam sem bagagem podem, após o check-in on-line, seguir directamente para os serviços de emigração no aeroporto.

«Quem tiver bagagem é só depositá-la no balcão apropriado e seguir igualmente para o Serviço de Emigração», acrescentou.

De acordo com o responsável da empresa, para usar estes serviços da companhia os passageiros devem aceder ao site oficial da companhia aérea angolana e, na janela 'Voe com a TAAG', escolher check-in on-line e seguir as instruções.

Sol/Angop




1 Comentário
Uvidente Sim
22.09.2010 - 13:05
é para o roubo ser mais eficaz!!!


PUB
PUB
Siga-nos
Assinaturas - Revista FEEL IT (AO)
Siga o SOL no Facebook
Assinaturas - Revista FEEL IT (AO)


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt