sábado, 19 de Abril de 2014, 15:36
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Presidente da UNITA destaca importância da LIMA

20 de Dezembro, 2010
O pesidente da UNITA, Isaias Samakuva, disse ontem, domingo, que a Liga da Mulher Angolana (LIMA), organização feminina do seu partido, tem um papel importante a desempenhar na sociedade.

Ao intervir no encerramento da Terceira Reunião Ordinária do Comité Nacional da LIMA, realizada no município de Viana, em Luanda, Samakuva manifestou-se satisfeito pelos debates realizados no encontro, os quais, segundo o político, produziram resultados positivos.

Isaias Samakuva realçou os desafios a enfrentar, uma vez que as mulheres angolanas filiadas na Lima já demonstraram capacidade para contribuírem para o desenvolvimento do país.

A Terceira Reunião ordinária do Comité Nacional da LIMA recomendou incentivar as mulheres a defenderem os seus direitos sempre que estes forem violados e promover a sua formação contínua em todos os aspectos da vida.

Também constam das recomendações a criação de um secretariado do Comité Nacional da LIMA que vele pelas actividades das províncias e do seu Comité e que as autoridades tradicionais desempenhem o seu real papel estando ao serviço da comunidade, sem discriminação.

O encontro decorreu de 18 a 19 do corrente mês sob o lema 'LIMA firme na defesa da Democracia', na presença de delegadas provenientes de todas as províncias do país.

Angop/Sol




0 Comentários


PUB
PUB
Siga-nos
Assinaturas - Revista FEEL IT (AO)
Siga o SOL no Facebook
Assinaturas - Revista FEEL IT (AO)


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt