sábado, 19 de Abril de 2014, 10:46
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Santana para Rosas: 'Salazar é a sua tia!'

9 de Fevereiro, 2012
Os ânimos exaltaram-se na última ‘Prova dos 9’ da TVI 24. Pedro Santana Lopes chegou a dizer a Fernando Rosas: «Salazar é a sua tia!»

O ponto de partida foram as declarações de Passos Coelho, ao pedir aos portugueses para não serem «piegas».

«Quando a pieguice das pessoas se transformar em revolta quero ver o que o Primeiro-Ministro diz», sentenciou o bloquista.

O ex-líder do PSD preferia que o actual primeiro-ministro tivesse, em alternativa, louvado a «resistência, paciência e abnegação» dos portugueses e Rosas fez a comparação: «Já parece o Salazar a falar! As virtudes da paciência?! Da abnegação?!».

Santana Lopes não gostou: «Salazar é a sua tia!», atirou.

SOL




74 Comentários
JoaquimVaz1234
24.03.2012 - 19:36
unicornio
09.02.2012 - 21:50
Pois, unicornio, a história seria bonita se a palavra "sardinho" fizesse parte do léxico português...
parasol
11.02.2012 - 14:04
Calhabe1968
10.02.2012 - 16:36 Chamar sério a um gajo que aldrabava as eleições, autorizava prisões sem mandato de captura, criou campos de concentração, levou o país para uma guerra em que fomos derrotados por meia duzia de maltrapilhos, se aproveitou e foi cumplice dos alemães no roubo do ouro dos judeus, é no minimo um insulto à inteligencia...
Acho que és um aldrabão.


parasol
11.02.2012 - 14:01
Calhabe1968
10.02.2012 - 16:47 Os meninos da direita têm feito alguma coisa? Não se vê...
Calhabe1968
10.02.2012 - 16:47

Já é hora de os meninos de esquerda, uma vez que não ajudam, deixarem de atrapalhar. Ninguém liga ao que eles dizem, o preço a pagar das teorias deles é muito alto, isso o povo não esquece. O facto de se vestirem de cordeirinhos não adianta, desistam!!!
Calhabe1968
10.02.2012 - 16:36





acd31gbs
10.02.2012 - 00:21


denunciar


"Ao invocar o nome de SALAZAR deveriam de ter mais respeito porque ele foi um estadista muito sério,deixou muitas barras de ouro e divisas que
os politiqueiros do após 25 de abril nunca foram sérios e são uns chulos que conduziram Portugal
à bancarrota."


Só me resta aplaudir
novesfora
10.02.2012 - 13:55
Mas insultou-o? Ó!
asousabarbosa
10.02.2012 - 13:51
SANTABNA LOPES NÃO TEM O DIREITO DE INSULTAR SALAZAR!!!!
Adao
10.02.2012 - 11:32
Na verdade nenhum dos dois faz as minhas preferencias enquanto pessoas e muito menos enquanto politicos, mas aquilo que se assistiu na TV,especialmente por parte do adivinho Santana Lopes, é deveras deprimente para ser noticia televisiva.
Se por acaso houvesse ética nas cadeias de televisão, gente deste calibre nunca seriam convidados a pronunciar-se sobre aquilo que fosse.
amvc
10.02.2012 - 08:13
O Salazar podia ser tudo, mas bissexual não era.
neves2323
10.02.2012 - 01:00
isto ainda nao acabou os portugueses so tem os politicos que merecem de resto e tudo na vida tem um principio e um fim. boa sorte...................................................................................................@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Antonyjunior
10.02.2012 - 00:47
oscardarocha
09.02.2012 - 18:55

Antonyjunior
09.02.2012 - 18:10

O que verdadeiramente me está no sangue é não tolerar imbecis.

NÃO LHE VOU DIZER QUE PIEGAS ERA A SUA TIA PORQUE, COMO BEM SABE, NINGUÉM CONHECE, VERDADEIRAMENTE, A FAMÍLIA DE UM GALINÁCEO.

---Pelo facto de não lhe conhecerem a família não significa que deixe de ser piegas.
Deixe de ser galináceo e não pontue as frases como os imbecis.
vasquit
10.02.2012 - 00:46
Acho impressionante e ao mesmo tempo assustador vir aqui alguém enaltecer o modo de vida da Alemanha de Leste. Antes que me mandem o argumento de que eu nunca lá estive, também não precisei de viver no Estado Novo para saber os danos que causou ao nosso país. O paraíso de que se fala que era a Alemanha de Leste simplesmente não existiu. Até hoje ainda está para aparecer um paraíso comunista.
Zedk
10.02.2012 - 00:29
acd31gbs
10.02.2012 - 00:21
Respeito os mortos, não pelo que foram, ou fizeram, mas porque já se não podem defender.

Quanto às barras de ouro... Desculpe mas Vc. não sabe do que escreve, nem acompanhou a história de perto. Histórias da carochinha são noutro site.
acd31gbs
10.02.2012 - 00:21
Ao invocar o nome de SALAZAR deveriam de ter mais respeito porque ele foi um estadista muito sério,deixou muitas barras de ouro e divisas que
os politiqueiros do após 25 de abril nunca foram sérios e são uns chulos que conduziram Portugal
à bancarrota.
Zedk
10.02.2012 - 00:00
Michio
09.02.2012 - 22:19
Em Berlin, estive num mês de Setembro. À Sibéria não cheguei a ir mas, mesmo que fosse, tenho informações que não é a melhor altura para lá estar de férias... Não encontraria lá ninguém. Como sou curioso e sempre ouvi falar nessa região, espero não morrer sem ver as verdades lá do sítio. Escreverei sobre isso, quando acontecer.
bunker
09.02.2012 - 23:48
Estes esquerdalhos de caviar que nunca souberam o que é trabalhar e passam a vida a fazer festinhas na cabeça do zé povinho se fossem passar férias para a Coreia talvez aprendessem a ser homens.Esta gentalha de parasítas e agarrados são os que mais vivem á custa de quem tenta trabalhar.Depois ainda têm a lata de andar na avenida da Liberdade de punho erguido a comandar a carneirada.
ASS1719
09.02.2012 - 23:18
SINCERAMENTE, ESTES DOIS RAPAZINHOS, NEM PARA SERVENTES DO SALAZAR SERVIAM.
Portugalix
09.02.2012 - 22:53
ESTE SENHOR SIM, É INTELIGENTE.

INTELECTUAL, QUE NÃO QUER ,QUE LHE CHAMEM ISSO.

QUE MARAVILHA OUVI-LO EM DIRECTO DA PRAÇA DA CALUNYA.


http://www.youtube.com/watch?v=mdY64TdriJk&feature=youtu.be

Portugalix
09.02.2012 - 22:40
Solução energética para Portugal….

Orgasmo feminino é elétrico!
O orgasmo feminino é uma coisa da qual as Mulheres percebem muito pouco, e os homens ainda menos.
Pelo facto de ser uma reação endócrina, que se dá sem expelir nada,
não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado.


Diante deste mistério, investigações continuam, pesquisas são feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto.
A acompanhar este tema, deu no outro dia uma entrevista na TV com uma conhecida sexóloga, que apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos na qual se mediu

a descarga elétrica emitida pela periquita no instante do orgasmo.

Os resultados mostram que, na hora H, a pardaloca dispara uma carga de 250.000 micro volts!!!

Ou seja,
5 passarinhas juntas, ligadas em série na hora do 'ai meu Deus', são suficientes para acender uma lâmpada.

E uma dúzia !!!!!!????

é capaz de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria em baixo.

Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel: dizem que é só ter o orgasmo e, tchan... carregar!!!
Portanto, é preciso ter muito cuidado porque aquilo, afinal,

não é uma rata: é uma torradeira elétrica!!!

E se der curto-circuito na hora de 'virar os olhos'? Além de vesgo, fica-se com a doença de Parkinson e com a salsicha assada.

Preservativo agora é pouco: tem de se mandar encamisar na Michelin.
E, no momento da descarga, é recomendado usar sapatos de borracha, não os descalçar e não pisar o chão molhado.
É também aconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito,

se pergunte à parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não se vá esturricar a alheira...!!!!!
Portugalix
09.02.2012 - 22:35
zeparolo
09.02.2012 - 21:57

Você está quase lá, como vê este desgoverno de políticos corruptos ao longo destes 38 anos, em que derreteram 600 toneladas de ouro dos 800 que encontraram, que de 2,8% de divida pública passou para 110%, o esturricar milhares de milhões de euros que entraram no País as pasadas, impostos que cresceram em 200%. O que o povo ganhou com isso, desemprego como nunca visto nos últimos 80 anos, crianças a desmaiar nas escolas com fome, destruição completa da Industria, pescas, agricultura e por fim agora o atentado à hotelaria, a venda de empresas estatais que traziam dividendos a Portugal passadas para empresas estatais chinesas. Ou seja uma nação com impostos ao nível de uma Suécia, Dinamarca, Finlândia e um nível de vida de um país africano. Nada de isto me deixa orgulhoso nem nenhum português que ame o seu País e não se limite a defender a partidocracia.



PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook