sexta-feira, 18 de Abril de 2014, 11:34
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Conselho de Ministros extraordinário

4 de Abril, 2013por David Dinis e Helena Pereira
Passos Coelho pediu a todos os ministros para estarem de prevenção para um Conselho de Ministros extraordinário, que poderá ocorrer Sábado se for conhecido amanhã o acordão do Tribunal Constitucional sobre o Orçamento do Estado.

O aviso foi feito hoje durante a reunião do Conselho de Ministros. Se o acordão do TC não for divulgado amanhã o Conselho de Ministros extraordinário poderá realizar-se no início da próxima semana.

david.dinis@sol.pt e helena.pereira@sol.pt

 




7 Comentários
esteves
04.04.2013 - 18:39
Não fizeram nada do que prometeram, pelo contrário fizeram o que prometeram não fazer...Não liberalizaram, não limparam a coisa publica que parasita o estado, pelo contrario continuaram com as nomeações de "especialistas acabados de sair das universidades, não desburocratizaram, não pouparam com os boys, não deram o exemplo, limitaram-se a saquear os portugas com impostos, cortes nos salários, venda das joias que ainda restavam...E tudo piorou entretanto...Uns autênticos desastres...
Rufia
04.04.2013 - 17:42
Até que, apareceu repentinamente o Lobo Mau e soprou, ainda só uma vez…, e a barraca já começa a desfazer-se em fanicos?

Entretanto a oportunidade de oiro de matar o monstro, emagrecendo o Aparelho do Estado perdeu-se, mais uma vez!? IMPERDOÁVEL!!!

Triste!
Rufia
04.04.2013 - 17:38
Estavam, pois, muito confortáveis e felizes na sua cabana de palha, a meter água por todos os lados, mas sempre em grande festança, a lançar raios e coriscos contra o Lobo Mau, em vez de meterem mãos à obra e começarem a construir os alicerces duma nova casa de betão armado.

Até que, apareceu repentinamente o Lobo Mau e soprou e a barraca começa a desfez-se em fanicos...
Algarvez
04.04.2013 - 16:48
O único conselho que faz falta é um CONSELHO DE GUERRA.
fundamentalista00
04.04.2013 - 16:32
o governo so tem de pedir mais um emprestimo à troika, e governar segundo a constituição ja agora, ou isso, ou mudasse a constituição, ou fechasse o tribunal constitucional. qualquer das acções é válida. ainda temos aquela proposta de manuela ferreira leite de acabar com a democracia por 6 meses, mas se acharem pouco pode ser 6 anos, desde que consigam recuperar o país, e depois la podem regressar de novo à democracia.
GUEDES1955
04.04.2013 - 16:30
Todos os membros deste governo deviam passar diretamente de são bento para a prisão de caxias ou alcoentre
AJPC
04.04.2013 - 16:27
O que se apresenta pela esquerda parece que já não conta para essa matilha.


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt