quinta-feira, 24 de Abril de 2014, 5:30
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Porto: detidos jovens que agrediram polícias

12 de Agosto, 2011
A PSP do Porto deteve na quinta-feira à noite, na Rua Mouzinho da Silveira, no Porto, dois jovens suspeitos dos crimes de ofensas à integridade física e resistência e coação sobre agentes policiais.

Em comunicado, a PSP explica que os jovens, de 16 e 23 anos, foram detidos por dois agentes da esquadra de Cedofeita, no momento em que, em conjunto com outros indivíduos, agrediam um cidadão.

Os suspeitos «não só não acataram as indicações dadas como agrediram os agentes policiais, que fizeram uso da força muscular estritamente necessária de forma a cessar as agressões», acrescenta a PSP.

Os detidos vão ser presentes ao Ministério Público, junto do Tribunal de Pequena Instância Criminal do Porto, para a aplicação das adequadas medidas de coacção.

Lusa/SOL

Tags: PSP, Sociedade



3 Comentários
Niajar
12.08.2011 - 23:53
Aos caroa comentadores anteriores ,nem digam tal coisa ,pois aparecem já por aqui os comunas e bloquistas a dizer que isto são autenticos jovens revolucionário e trabalhadores a lutar contra as forças da reação!A comunada adora vagabundos!
piolhoso
12.08.2011 - 19:17
O melhor seria levá-los para o Jardim Zoológico e atirar com eles aos leões. A justiça era feita e assim outros, pensariam 3 vezes antes de agredir agentes da PSP, GNR ou cidadãos que são roubados por esses estupores.
Caganosbenfas
12.08.2011 - 13:43
É levá-los para o Parque da Cidade à 3 da matina e soltá-los às feras!


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt