quarta-feira, 23 de Abril de 2014, 20:32
Pesquisa
pesquisar
Emprego Imobiliário Motores
iPad
Ver TV, filmes e agendar gravações em casa já é possível na net

31 de Outubro, 2011
A Zon lançou hoje o Zon Online, uma plataforma que permite aceder na Internet a 33 canais de televisão em directo, agendar gravações na 'box' de casa e visionar cerca de mil filmes através do videoclube.

O Zon Online é gratuito (à exceção do aluguer de filmes) para todos os clientes Zon Iris, serviço de topo da empresa com navegação intuitiva e design premiado com o «Janus Award 2010», que tem pacotes comerciais que se podem reconfigurar a qualquer momento.

Fonte da Zon disse à agência Lusa que «o Zon Iris já tem 70 mil clientes», número que deverá crescer com o lançamento da plataforma online, para já disponível em computadores portáteis e em breve também no tablet iPad.

RTP 1, 2 e Informação, SIC, TVI, TVI 24, Económico TV, 180, Porto Canal, Euronews, France 24, Aljazeera, Bloomberg, Disney, Panda, Panda Biggs, Hollywood, MOV, AXN Black, MTV Portugal, Sony TV, Fashion TV e Travel são alguns dos canais disponíveis.

Para ver televisão na Internet, os clientes do Zon Iris terão apenas de aceder ao site www.zononline.pt, usando o registo myzon.pt, e instalar no computador a última versão do programa Microsoft Silverlight.

Lusa/SOL

Tags: Sociedade



0 Comentários


PUB
PUB
Siga-nos
CD Carríssimas Canções de Sérgio Godinho
Assinaturas - Revista FEEL IT (PT)
Siga o SOL no Facebook


© 2007 Sol. Todos os direitos reservados. Mantido por webmaster@sol.pt